Cores da Virada 2019. Cores para o Ano Novo.

segunda-feira, 17 dezembro, 2018  ·  Por: Franco  · 

Cores para Réveillon 2019 atrair Sorte, Sonhos e Desejos.

Quando chega final de dezembro e as Festas de Fim de Ano, muitas pessoas começam a pensar e ate a planejar nas conquistas que querem ter no próximo.

São muitos sonhos, metas, desejos e objetivos em todas as áreas da vida.

E para atrair estes sonhos e metas, aproveitam as boas energias que rege esta época do ano, para fazer simpatias e rituais com fé ou quase isto.

Um dos Rituais mais esperado e conhecido do Fim do Ano e Cores de roupa para usar no Réveillon.

Cada cor escolhida para usar na virada do ano, ira atrair uma determinada energia que muito queremos. Ou seja, um sonho ou meta que desejamos.

Podemos usar mais de uma cor de roupa ou acessório no Réveillon. O que imporat e escolher a cor certa para alcançar seu desejo.

Procure usar roupas novas, já que deseja atrair oportunidades e novidades.

E não fale para ninguém seus sonhos e metas.

Veja abaixo o significado de cada cor.

 

Branco: Essa é a cor mais usada e famosa nesta comemoração de ano novo. Simboliza a harmonia, a paz interna e a paz do mundo. Cor da pureza, amor e paz universal. Pureza de alma, mente e coração. Branco e a somatória de todas as cores.

Amarelo: Cor da riqueza, prosperidade e dinheiro. Cor da alegria, inteligência e felicidade. Cor do Bom Astral e bom humor.

Rosa: Cor alegre, feminina e delicada. E a cor do amor, alegria, romance e ternura. Atrai paz, calma e felicidade no coração para quem usa.

Vermelho: Cor forte, marcante e muitas emoções. Cor da coragem de viver, de conquistar e vencer. Cor do amor, paixão e sexo. Ideal para quem procura um novo amor ou mesmo paixões intensas e arrebatadoras.

Azul: Cor do manto de Maria, cor do céu e do mar calmo. Passa uma sensação de paz, calma, equilíbrio e estabilidade. Deixa as pessoas serenas e mais equilibradas.

Verde: Cor da esperança, saúde e natureza. Acalma a mente e as emoções. Atrair riquezas e fartura. Proporciona equilíbrio e calma.

Laranja: Uma cor que deixa as pessoas ligadas. E a cor da alegria e felicidade. Abre e facilita a comunicação. A cor laranja estimula a mente, renova a fé e traz criatividade à vida.

Violeta: Cor que ajuda da transformação e transmutação interior. A cor traz inspiração, imaginação e estabilidade. O tom também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco de um objetivo.

Dourado: Cor da riqueza, prosperidade e alegria. A cor dourada está associada ao Sol, à riqueza e ao poder. É uma cor relacionada à sabedoria e ao conhecimento. Tem o poder de atrair muito sucesso e alegria ao ano.

Prata: Outra cor de riqueza, sucesso e fala. E uma cor feminina e emocional. Esta associada a cor da lua, que está em constantes mudanças, portanto, está ligada ao novo, ao equilíbrio e à harmonia. Está relacionada com a parte feminina e emocional. O prata também é ideal para quem busca limpeza espiritual e proteção.

Roxo – Cor do poder, vigor, sexo, paixões e prosperidade. Cor de segurança, autoestima e forte.

 

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38