Ano do Porco. Ano do Javali. Animal que rege no Ano Novo Chinês 2019

sexta-feira, 11 janeiro, 2019  ·  Por: Franco  · 

Ano do Porco. Ano do Javali. Animal que rege no Ano Novo Chinês 2019

Franco Guizzetti

Ano do Porco. Ano do Javali. Animal que rege no Ano Novo Chinês 2019

E lá vamos nós de novo.

Um Feliz Ano Novo pessoal.

Só que agora e Feliz Ano Novo Chinês. Excelente para todos nós, pois será um ano muito auspicioso, segundo a Astrologia Chinesa.

No dia 05 de fevereiro de 2019 começa o Ano Novo Chinês.

Este ano será regido pelo Javali ou Porco Terra.

E o que esperar no ano do Porco?

Com toda a certeza os 12 signos chineses do zodíaco do calendário lunar podem ficar muito felizes, harmoniosos, com muita esperança e positividade neste ano.

O ano do Porco e muito em todos os sentidos.                                                                                                       

A atmosfera é festiva, alegre, tranquila, amorosa e relaxante será comum para todos em 2019.

É importante, no entanto, não estar entorpecido com as promessas desse vento feliz e promissor. Tudo vai de acordo com merecimento de cada pessoa.                                                                                                             

No campo pessoal, as ações bem-consideradas devem ser recompensadas muito mais do que a tomada de riscos durante o Ano do Porco 2019.

O Porco de Terra trará muita fortuna, bem estar, riquezas e prosperidade para quem merecer e trabalhar para enricar. O dinheiro não vai dar em arvores. Mas, a oportunidade de crescer monetariamente vai passar na sua porta. Abra esta porta e e prospere.                                                                   

Mas atenção, com a sensação de abundância e leveza que reina ao longo do Ano do Porco de Terra 2019, a falta de atenção na gestão do seu orçamento, ou mesmo perdas de dinheiro são possíveis. No entanto, a presença dominante do elemento Terra sob a sua polaridade Yin, que é o principal elemento chinês do Ano Lunar Chinês de 2019, tem o efeito de estabilizar e consertar as energias muitas vezes alegres e efêmeras de um ano específicas para um Ano do Porco.

No ano do Poro as relações familiares, amizades, namoros e casamentos são muito importantes e necessários. Não fique sozinho em 2019. Solidão mata. Tenha sempre em volta amigos e familiares. Ano da diplomacia e parcerias.

É um ano para cuidar da saúde. Atenção especial a saúde física, emocional, mente es espiritual. De total atenção a momentos e coisas que tragam bem-estar e harmonia para a vida.

Assunto família recomenda paz, união e muito perdão. O ano do Porco e um ano de unir pessoas. Logo, sera um ótimo ano juntar a família e familiares. Visite mais a família.

Já no campo amoroso, o porco é áspero e grosso muitas vezes. Logo, o amor, romance e a sensibilidade e o romantismo podem ser deixados de lado, o que levara a ter muitas paixões e desilusões em 2019.

O ano de 2019 ser um ano favorável a conhecer pessoas, fazer amigos, apaixonar-se com facilidade(dito já acima) e no final da peneira, conhecer ou encontrar um grande amor. Amores muitos, ciúmes a todo vapor. Cuidado coma possessividade.

Otimo ano para casar ou morar juntos. 

 

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38