Ano pessoal: descubra que número rege sua vida em 2017

segunda-feira, 2 janeiro, 2017  ·  Por: Franco  · 

bannerfans_18646308Vera Caballero – Numerologa

www.almaserena.com.br

Pela numerologia, 2017 será regido pelo número Um.

Ano Universal 1 e o ano do inicio, começo, oportunidades, plantar sementes, recomeçar, muita energia de inovação e renovação para todos.

Só que cada um de nós tem a regência de um número particular, com uma vibração própria, chamado de ano pessoal.

É ele que rege nossas vidas pelo período de um ano, que compreende o início a cada novo aniversário que completamos.

O ano pessoal tem nove vibrações, ou seja, é um ciclo de nove anos sempre em números unitários.

Para saber que energias estarão influenciando sua vida neste período, basta calcular a soma do dia, mais a soma do mês de seu nascimento e acrescentar à soma do ano em vigor.

Exemplo

Uma pessoa que nasceu  no dia 23 de junho irá calcular o seu ano pessoal adicionando a soma do dia à soma  do mês à soma do ano de 2017.

 

23             06                   2017

2 mais 3     0 mais 6     2 mais 0 mais 1 mais 7

5               6                        10  (1 mais 0)

5               6                         1

5 mais 6 mais 1 = 12   (1 mais 2) = 3

Nesse caso, o resultado é 3, portanto, o ano pessoal do aniversariante de 23 de junho, em 2017, é 3.

Lembre-se que o seu ano pessoal começa e termina no dia de seu aniversário.

Se você nasceu, por exemplo, no mês de novembro, a energia do ano pessoal de 2017 começa em novembro e vai até novembro de 2018.

 

Ano pessoal 1 – Época de começo e novos ciclos

Lembre-se que você está entrando em um novo ciclo de nove anos. A energia que colocar agora perdurará pelo próximo período. Seja otimista, entusiasmado (a), faça projetos, saiba bem o que quer. Plante novas sementes, caso contrário, não terá o que colher. Ótimo período para se lançar em novos projetos e promover as mudanças que deseja em sua vida. As mudanças irão acontecer de qualquer modo, portanto, tome atitudes para acompanhá-las. Muitas o levarão a trilhar seu próprio caminho sem ouvir conselhos ou palpites alheios. Neste ano pode abrir negócios, trocar ou mudar de ramo de trabalho. Também pode ocorrer mudança de casa, de cidade ou país. Pode também iniciar um novo relacionamento afetivo, casar ou engravidar. Sua coragem lhe fará sentir-se mais forte e terá espírito empreendedor. Aproveite esta energia de renovação sem acomodações e sem hesitar. Palavras de ordem: coragem, iniciativa, criatividade, determinação, independência

 

Ano pessoal 2 – Período de acordos e parcerias

Ano de associações. Este ano será marcado por tudo o que fizer em conjunto com outras pessoas. É um momento bom para estabelecer parcerias e sociedades, trabalhar em grupo e se juntar a pessoas que pensem como você. Ideias e pensamentos em união serão a tônica deste ano. Deverá deixar de lado o individualismo e o egoísmo se quiser tirar o máximo de proveito desta energia. Evite ser impulsivo, lembre-se que é um ano para somar e não para dividir forças. Ano de relações afetivas fortes e até casamento à vista. Será uma união com interesses de ambas as partes. Sua vida afetiva estará em primeiro plano. Período mais lento, onde as sementes que plantou no Ano Um, precisarão de tempo para germinar e você precisará excluir aquilo que sente que não vai vingar. Ou você encontra seu amor ou se separa de um relacionamento ultrapassado. A Paciência será muito necessária.

 

Ano Pessoal 3 – Período de expansão e crescimento

Um ano muito favorável para expandir várias áreas da sua vida: material, estudos e profissional. Mas a principal área a trabalhar são as relações afetivas, amigos e família. E o fará de um modo excelente, já que este número abençoa com bom humor e disposição. O sucesso estará presente em tudo e conseguirá trabalhar com criatividade comunicando suas ideias muito bem. Será um ano de festas, eventos sociais, reuniões e viagens. Apareça mais e mostre seu trabalho, já que este ano o colocará em evidência. Imprima sua marca pessoal em tudo o que fizer e dê vazão à sua veia artística. Estabeleça suas metas e siga o caminho correto. Conte com os amigos e se expanda em todos os sentidos. Alegria, otimismo e criatividade estão em alta.

 

Ano Pessoal 4 – Ano de organização e trabalho

Neste ano encontrará a realização de seus objetivos, sonhos e metas desde que tenha disciplina e organização. Assuma com orgulho e amor o trabalho que lhe será exigido. Deverá dar atenção a detalhes para corrigir possíveis erros que podem vir do passado e ser repetidos sem perceber. Será um ano de trabalho duro e de muitas responsabilidades. Considere este ano como um período de plantio em que se encontra preparando o terreno e jogando as sementes da colheita que acontecerá nos próximos anos. Deverá ser organizado em tudo e evitar o desperdício não somente de aspectos materiais como da sua própria energia. Tenha disciplina, metas objetivas e seja racional.

 

Ano Pessoal 5 – Período de movimento e liberdade

Se gosta de uma vida movimentada, de mudanças e agitação, este é o seu ano. Mas nem todos os movimentos podem acabar como gostaria, pois há mudanças sempre no final: mudança de casa, de trabalho, nas relações, de situação social, de estado civil , de humor e de amor. Podem surgir viagens surpresas e conhecer de repente pessoas que se interessarão pelo seu trabalho. Deve ser muito flexível para aceitar as mudanças que este número traz. Com a sensualidade em alta, se verá envolvido em romances. Nada muito sério. Não queira se prender a ideias antigas ou coisas do passado, porque o 5 se encarregará de mexer com você. Este com certeza não é um ano de rotina: atreva-se às novidades! Viagens, curiosidade, movimento são as palavras de ordem.

 

Ano Pessoal 6 – Reflexão sobre sentimentos e responsabilidades

Assuntos de família e relacionamentos. Bom para casar ou encontrar aquela pessoa especial. Ou refletir e decidir que está na hora de acabar com tudo. Bom para comprar sua casa, fazer reformas ou decoração. Estará refletindo sobre seus sentimentos e relacionamentos. Bom também para ser generosa (o) com o próximo. Sentirá mais vontade de ficar em casa e receber amigos e familiares. Período bom para trabalhar em grupo e evitar a acomodação. Palavra chave: responsabilidades.

 

Ano Pessoal 7 – Ano da reflexão e paciência

Período de Reflexão e Serenidade. Ano para dar uma parada na correria dos últimos anos e refletir sobre sua vida. Em quais aspectos? Todos. Vida material, profissional, amorosa e verdades em que acredita. O que tudo isto lhe traz é para onde caminhar agora, após uma bela faxina. Momento de fazer uma viagem a seu interior para ver como andam suas crenças e filosofia de vida. Esta viagem pode ser para um retiro ou lugar que lhe permita se isolar do mundo para reavaliar seu sistema de vida ou internamente, procurando intensificar a meditação, a busca de psicanálise, coaching. Conte com a intuição e não é momento para grandes empreitadas e agitos, sua energia estará voltada para dentro, trazendo uma certa lentidão e vontade de descansar.

 

Ano Pessoal 8 – Período de sucesso e poder

Ano de progresso material e fama. Chegou o momento da abertura em dinheiro e negócios. O sucesso baterá à sua porta. Logo, abra-a para as oportunidades entrarem. O dinheiro que virá do seu trabalho pode se multiplicar se for honesto, caso contrário pode ter grandes perdas. Neste ano dinheiro vai e vem com rapidez. Atreva-se a ser líder, guiar seus negócios, ir em direção às metas traçadas. Deverá ser organizado e ter tudo em ordem e não esquecer que pode ajudar outras pessoas com seu dinheiro ou conselhos em questão de organização material. Ano de reconhecimento, de afirmar seu poder pessoal e liderança. De colher o que plantou e também de auto-avaliar-se para decidir o que é ou não verdadeiro em sua vida.

 

Ano Pessoal 9 – Ano de términos e fim de ciclo

Ponto final em tudo. Esta será a frase deste período. Ano especial para dar um fim em tudo o que começou. Principalmente as coisas que já não servem mais e que deverão sair da sua vida. Prepare-se para começar um novo ciclo no ano que vem. Faça um balanço pessoal e profissional. Tire de você tudo o que percebe que não tem mais lugar em sua vida. Analise seus pontos de vista, suas crenças, entre em algum grupo filosófico ou religioso e estude técnicas que lhe ensinarão como se reencontrar com suas ideias primeiras. Seja altruísta, integre-se a trabalhos sociais em prol do próximo. Faça esta passagem de um ciclo para o outro com calma e serenidade. Não se apegue.


Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38