Previsão 2018

PREVISÕES 2018                            

2108 Previsões & O que Rege 2018? Quem Rege 2018? Astral 2018? 

Simpatias de Reveillon 2018

Previsões 2018 & Regência de 2018 pela:

Numerologia – numero 2. Ano das parcerias amores e união. Diplomacia. 

Tarot – carta da Papisa. Segredos, Amores, Paixões, Espiritualidade e Intuição.

Orixas – Xango. Ano de Justiça. Todos serão Julgados pelos Seus Atos.

Planeta – Jupiter. Ano dos Extremos. Da Polaridade. 

Horoscopo Chines – Cão de Terra. Fidelidade, Honra e Persistência nas Vitorias.

Baralho Cigano – Carta do Trevo. Ano Sorte Frágil. Ano de Persistência. Ano de Paciência na Vida.

Os Regentes de 2018

O Tempo voa. O ano de 2017 esta chegando a seu final e o ano novo esta chegando.

Que 2018 seja bem vindo e que venha com Ótimo Astral

Estamos publicando mais uma edição das Previsões para o Ano Novo: 2018.

Abaixo você leitora e litor, ira encontrar as Previsões de 2018 e sua regência segundo:

O Tarot, A Numerologia, A Astrologia, O Orixá, O Baralho Cigano e Astrologia Chinesa.

O ano de 2018 será muito mais Positivo e Favorável em todos sentidos, todas áreas da vida e para todos que acreditam que a Vida e para Ser Feliz, Trabalha para Prosperar e Vibra sempre no Alto Astral.

As Previsões 2018 ira Reger Todos nos. Pegue sua prancha e vá surfar nas boas ondas do ano novo.

Abaixo você tem as Previsões de 2018.

Mas, antes anote:

Previsões e Consultas Individuais para 2018

Quem tiver interesse em uma Previsão para 2018 da sua Vida sentimental, Profissional, Financeira, Saúde, Familia e etc, o interessado pode agendar e contratar um a Consulta Particular de Tarot e/ou Numerologia.

Estas Conusltas põem ser via Skype ou Presencial em SP (região da Av. Paulista)

Para agenda sua Consulta e saber valores, ente em contato:

1- Consultas de Tarot  

Agende sua Consulta Presencial em SP ou Via Skype

Solicite Valores

Whatsapp:(11) 993695791

fvct@uol.com.br

com Franco Guizzetti

 

2- Mapa Numerologico

Agende sua Consulta Presencial em SP ou via Skype

Solicite Valores

Whatsapp:(11) 994093290

Veracaballero@uol.com.br

com Vera Caballero


 

Astral 2018 & Quem Rege 2018

1 – TAROT : Carta 2 a Papisa – Segredos, Gravidez, Fertilidade e Amores

O ano de 2018 será um ano de Magia, Busca de Deus, Amores Secretos, Pessoas amando mais, Paixões, Sexo, Gravidez, Fertilidade e Fortes Emoções. E o que promete a regência da carta da Papisa.

Sim, 2018 sra um ano amores e paixões. Muitos envolvimentos amorosos podem ocorrer na sua vida. Depende de você quer só “ficar”, curtir ou namorar serio.

E um ano favorável para encontrar seu amor verdadeiro. Aquele parceiro amoroso que você vai namorar e casar (ou ira morar junto).

Ano da Fertilidade em todas a áreas da vida. Crescimento na carreira, negócios, financeiros, metas, empreendimentos e oportunidades. So que você deve ficar de boca calada sobre seus sonhos e metas. Ninguém precisa saber de nada.

Alias a Papisa e puro segredo, silêncio, quietude em tudo que pensa e planeja. Logo, “cale a boca”.

Papisa e uma Sacerdotisa. A busca pela Espiritualidade, de Deus, Religiosidade, Misticismo e Força Místicas esta forte no seu coração.

Confie mais na sua Intuição.  

Palavras-chave: Sigilo, Paixões ocultas, Pressentimentos, Forças enigmáticas, Domínio feminino, Inconsciência, Recordar-se de algo marcante, Confiar no seu instinto, Ver para além do evidente, Necessidade de divulgar segredos.

Fala também do binário, do princípio feminino, receptivo, materno. Mistério. Intuição. Piedade. Paciência, influência saturnina passiva. Reserva, discrição, silêncio, meditação, fé, confiança atenta. Paciência, sentimento religioso, resignação. Favorável às coisas ocultas.

Maternidade, Gravidez, Fertilidade, Crescimento, Busca do Deus, Busca de Espiritualidade, Intuição a Flor da Pele, Sensibilidade, Mediunidade Aflorada, Manter Segredo, Manter Silencio, Ocultar Planos e Sonhos, Traições, Decepções, Descobrir Segredos, Revelações Inesperadas, Amores secretos, Paixões Avassaladoras, 

 

2- Numerologia – Ano 2: Diplomacia, Relacionamentos e Indecisões

Se o ano de 2017, regido pelo n° 1, foi muito favorável para as pessoas serem mais individuais e pensar mais em si, o ano de 2018 será bem diferente.

O ano de 2018 será regido na numerologia pelo nº 2, aonde ira predominar as Relações Pessoas, Relações Amorosas, Parcerias, Amizades e Familia. Este ano, alem de manter nossa individualidade, iremos aprender ou reaprender que na vida precisamos de outras pessoas para crescer, trocar, afeto, amores, amizades, decepções e conversas para ser mais humano e feliz.

Vencera em 2018 quem for mais cooperativo, diplomata, inteligente e amável nas relações profissionais e profissio-

nais. Use sua empatia para ganhar amigos e parceiros. Evite brigas desnecessárias. Faça aliados e não inimigos.

2018 será favorável para:

Uniões, sociedade, associações, namoro, casamento, parcerias, novas amizades e romance.

Quem busca seu parceiro amoroso, sua alma gêmea, uma relação afetiva seria, que deseja namorar, noivar e casar, 2018 e o ano ideal e favorável.

Mas, cuidado. O ano de 2108 pode ser perigoso para os mais afoitos e carentes afetivos. Para acabar com a solidão do coração, muitos irão ter ralações perigosas, sofrer traições, ter decepções e serão usados emocionalmente.

Ano da paciência, da colaboração, teremos que aprender a trabalhar e viver mais em grupos.

Ano da tolerância, que tanto falta hoje no mundo.

Não tenha pressa em 2018. Será um ano mais lento e cauteloso. Aproveite para reavaliar suas metas e ter mais sonhos.

Todos vão vencer no final. Mas, pare de hesitar. Decida logo o que deseja para sua vida.

 

3- Baralho Cigano – Carta 2  O Trevo : Sorte, Oportunidades, Fragilidade e Obstáculos.

Quem rege 2018 pelo Baralho Cigano e a carta Trevo. Ela trás uma vibração bem bipolar para todos nós.

Em outras palavras, sua regência terá aspectos positivos e negativos. Logo, preste atenção em cada dia de 2018.

Pelo lado positivo, o Trevo ira trazer para todos nos: Sorte, Calma, Paciência, Oportunidades, Persistência, Época de Plantio, Conquistas de Sonhos sem Pressa, Esperança e trabalho.

Já pelo lado negativo o Trevo trará: Obstáculos. Infortúnios, Azar, Perdas, Muita Tensão, Fragilidade, Paradas, Desafios e Tristezas.

Procure trilhar o caminho do meio em 2018 e não mole para o azar.

 4- Planeta Jupiter rege 2018

A partir do final de março de 2018 começa o Ano Astrologico. O Planeta regente sra Júpiter, que vai enriquecer a sua personalidade e a força de vontade de todos nós.

Júpiter e o tipo de Planeta que mexe com todos nos, em todos os sentidos. Irá amplia nossos limites, nossos sentidos, nossas emoções e positividade. Nosso “pique”, entusiasmo, alegrias, vontade de viver e vencer, ira aumentar e muito. Você terá mais força, mais persistência e poder de decidir para que caminho vai escolher na vida em geral. E o melhor, não terá medo. Mas atenção!!! Cuidado com os excessos e atitudes imprudentes. Júpiter e força, mas com maturidade.

Júpiter possibilita uma boa oportunidade para evoluir espiritualmente, aprender novas línguas, fazer negócios ou ter experiências internacionais, pois as relações estarão mais fáceis esse ano.

O que favorável no ano de Jupiter?

Buscar Deus, espiritualidade e alguma religião.

Aumentar seus conhecimentos, fazer cursos, ler e estudar mais.

Planejar com maturidade suas metas e sonhos alcançar.

Trabalhar a razão e usar estratégias para dominar emoções negativas.

Ser mais feliz, amar mais e crescer como pessoa.

 5. Ano novo Chinês: Cão de Terra

O ano de 2018 será regido pelo Cão de Terra no Horóscopo Chinês. O Ano Novo Chinês começa no dia 16 de fevereiro de 2018 e ira trazer para todos tolerância no dia a dia, fidelidade, paz, amizades, superar conflitos, buscar novos horizontes e a chegada de oportunidades.

Muitas mudanças ocorrem no ano do Cão e Terra. Haverá muita inovação na tecnologia em geral. Expansão da mídia, novos canais de comunicação, aparecimento de novos atores e autores no mundo. Haverá crescimento da educação no mundo e mais gente sairá da pobreza.

Vida social, relações pessoais, família e amizade estarão mais fortes. O ser humano em 2018 poderá deixar de ser mais individualista e começar a pensar e a trabalhar pelo próximo e a comunidade.

Cada um de nós deve trabalhar em sua força do caráter, buscar mais sua educação, rever a  moral, cuidar da sua saúde e  cuidar mais dos mais velhos. Estes pontos são questões fundamentais para sucesso deste ano em nossas vidas.

Pode ate parecer que 2018 os desafios serão maiores. Mas, com força e persistência do Cão de Terra, tudo será vencido.

6- Orixá 2018: Xangô – Justiça e Crescimento

A cada início de ano que gota de saber as Previsões e quem vai Reger o Novo Ano, quer saber qual será o Orixá regente.

Em 2018 o Orixa que ira reger será Xangô, que junto com o Planeta Júpiter, ira trazer a todos nós abertura de caminhos profissionais, crescimento nos negócios, fartura para quem plantou e trabalhou, sucesso para quem realmente de destacou no que faz.

Em ano de Xango a Justiça prevalece para todos, não importa origem e condições sociais. Perante a Xango todos são julgados com justiça e força. Quem não deve nada, não tema. Mas, para quem deve ou aprontou, ira colher os frutos de seus pecados. E a Lei de Xangô.

Xangô protege que anda na lei, nos bons costumes, e ético e positivo. Quem esta fora desta curva, Xango não olha com muito entusiasmo.

Será um ano de correções, ajustes, cobranças, alinhamento e crescimento no campo espiritual para todos. A Lei Espiritual de Xangô será sentida por todos.

2018 com a regência de Xangô e Júpiter, teremos expansão do conhecimento, descobertas de novas tecnologias, cura de doenças, aparecimento de novos pensadores e mais gente estudando.

A Cor que ira predominar em 2018 é o Vermelho. Mesmo que Xangô use mais a cor marrom,  a cor do fogo e todas as suas vertentes (Vermelho, Laranja, Vinho) serão as cores e regência.

 

—————————————————————————————————————————————————————

 

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)