Previsão 2020

PREVISÃO 2020: Ano do Rato, Planeta Sol, Numero 4, Tarot: O Imperador, Baralho Cigano: A Casa, Orixa: Xango, Reveillon 2020

PREVISÕES 2020. Quem Rege 2020. O que Rege 2020. Regente de 2020. Amor em 2020. Trabalho em 2020. Dinheiro em 2020

Astral 2020. Numerologia 2020. Astrologia 2020

Ano do Sol, Ano do Rato, Ano do nº4, Ano de Xango, O Imperador e A Casa.

Reveillon 2020. Simpatias Reveillon. Cores do Reveillon 2020

Você já esta pensando em 2020? Nós aqui no Alma Serena já estamos Analisando o Astral de 2020.

Você esta lendo as análises de quem vai reger 2020. Logo, e bom programar seu ano com muita Fé e Energia.

Analise feita por Franco Guizzetti e Vera Caballero.

ATENÇÃO: QUER FAZER UMA ANÁLISE DA SUA VIDA JA? 

ENTRE EM CONTATO E SOLICITE VALORES:

 – Tarot e Baralho Cigano: Franco Guizzetti (whatsapp 11 993695791)

 – Mapa Numerologico: Vera Cabalelro (whatsapp: 11 994093290)

nota: atendimentos em SP, via Skype e whatsapp


Previsões 2020 & Regência de 2020 pela:

Quem Rege 2020? 

– Numerologia : ano 4

– Tarot : O Julgamento e a do Imperador 

– Horoscopo Chines: ano do Rato

– Planeta Regente: O Sol

– Baralho Cigano: a Casa e o Jardim

– Orixas : Xangô, Exu e Olxala

 ————————————————————————

REGENTES 2020

 

Astral 2020 & Quem Rege 2020

1- Numerologia : Ano 4

Pela Numerologia 2020 será regido pelo nº 4 (2020 =2+0+2+0=4)

Se muito acharam que 2019 foi agitado, cheio de altos e baixos, rápido e muitas vezes inesperado, o ano 2020 sera mais calmo, organizado, sem muitos sustos e em até em certos momentos monótono. Assim, o mundo respirará uma onda de estabilidade, onde as pessoas e os países deverão buscar fortalecer suas bases, principalmente as econômicas, para enfrentar as mudanças que virão.

Otimo momento para as pessoas, famílias, empresas e nações pensarem e trabalharem para se estruturar interna e externa mente. Limpezas são necessárias. Mudanças irão ocorrer e muitas transformações. Muito vão perder a mordomia e ate o chão. Mas, uma na realidade vem pela frente. Que os acomodados acordem em 2020.

Ponto importante em 2020 e que as pessoas e mercado estejam mais ligadas às suas economias, poupança, aplicação de seu dinheiro em coisas realmente importantes. Educação financeira será a frase do ano. O momento e de poupar e investir. Investir na educação dos filhos, investimento na saúde, na parte mais básica, que dá estrutura. Será um ano fácil médio. Nem tão bom, nem tão ruim. Via dar para ganhar dinheiro sim. Mas, não devemos esbanjar ou gastar em excesso. Pense em adquirir bens.

No campo profissional haverá mais empregos. Muitas pessoas vão partir para trabalho autônomo e micro-empresas. O mercado vai melhorar. Os investimentos devem voltar de fora ponderada.

Em 2020 assuntos ligados a leis podem rondar as vidas das pessoas. Pode ser a venda ou compra de bens, processos na justiça e até casamentos. Evite se envolver com polícia e políticos. Novos golpes estarão aparecendo.

No campo sentimental as pessoas tendem a encontrar seu amor, parceiro ou companheiro em fim. Uni~~ao estável será a forma que as pessoas vão se unir em 2020. É claro que haverá casamentos. Mas, mais importante que festas e cerimonias, novos casais e famílias surgirão.

E para quem está sozinho no amor? Como será  2020? Ótimas notícias. Deixa de ser exigente e ira encontrar seu amor e parceiro de verdade.

 

2 – Ano do Rato de Metal – Horoscopo Chinês

O ano de 2020 terá a regência do Rato de Metal na Astrologia Chinesa ou Horoscopo Chinês.

O Ano do Rato começa dia 25 de janeiro. Cores regentes Branco, Azul, Amarelo Claro, Prata, Dourado, Cinza e Tons Pasteis. 

O ano do Rato será um período de muita abundância, riqueza, oportunidade e bons projetos. Logo, se pretende ganhar dinheiro 2020 e o ano certo. Mas, nada de aventuras. Lembre-se que o Rato não tem pressa e engorda pelas bordas.  

No mundo financeiro será marcado pela especulação e pela flutuação nos preços dos produtos e do mercado mantido em estoque. A Bolsa de valores poderá ter picos. Muitos vão ganhar. Mas, muitos vão perder muito por causa da ambição. A economia do mundo em geral crescerá e teremos a criação de muitos empregos.

Ótimo ano para se iniciar projetos a longo prazo e grandes empreendimentos e negócios. Em geral quem partir para seu próprio negócio terá sucesso razoável.

As atividades culturais, artísticas, científicas e filosóficas serão favorecidas pela influência no ano de Rato de Metal.

No campo amoroso, a tônica será de grandes paixões e espírito aventureiro. A sexualidade trará novidades e experimentar será a palavra de ordem. A vida sentimental será morna. Logo, procure ser mais amoroso e faça surpresas picantes a pessoa amada.

Deveremos estar otimistas e confiantes sem nos esquecermos da prudência ao lidar com situações de risco, ou seja, confiar desconfiando, fazendo tudo com respaldo para evitar dissabores ou surpresas desagradáveis. Fuja das fofocas e encrencas. Ao mesmo tempo estar entre amigos será muito agradável e as relações sociais ocorrerão com facilidade.

3- Planeta Regente 2020 – Sol

No dia 20 de março começa o Ano Astrológico de 2020, cujo Planeta que vai reger e o Sol. Prepare-se para muita Energia na sua vida. Energia vital correndo em nossas veias, pensamentos e sentimentos.

Sucesso e prosperidade. Iluminação máxima para os temas que escolhermos. Clareza e lucidez nas decisões. Vida em abundância e fartura. Mente firme e aberta para estudos e novas ideias.  

Será com certeza um ano maravilhoso. Excessos são possíveis. Moderação no uso das energias é importante para que o Sol apenas alimente, sem queimar suas ações.

Cor que ira predominar e o Amarelo e Laranja. Use e abuse destas cores se quer falar mais, perder timidez e prosperar.

Ano de oportunidades, expansão e crescimento no trabalho, negócios, estudos e ideias.

Otima fase para namorar e ate casar.

4- TAROT – Carta do Julgamento e Carta do Imperador

O ano de 2020 será regido por duas cartas: O Julgamento e O Imperador.

O Julgamento será a carta regente, a que dará o “tom da musica e da dança”. O Imperador irá complementar.

No ano do Julgamento teremos  um período de muita avaliação da sociedade dos nosso ações, palavras e forma de agir no dia a dia. Abra bem os olhos a cada passo na vida profissional e pessoal. Poderá ser cobrado por uma palavra qualquer. Sua imagem poderá ser manchada por pouco.

Um ano de muita critica das pessoas em sua volta. Ótimo momento de fazer uma avaliação das amizades e suas atitudes. Quem julga também será julgado.

Faça uma autoavaliação. Pondere com sinceridade de seus atos e palavras na família, trabalho e amor. Mude o que tem que mudar. Corte o mal pela raiz. Errou? Beleza. Na próxima ira acertar.

O ano de 2020 não e de penalização. É um ano para Julgar quem somos. O que fazemos. O que falamos. Assumir os defeitos e erros.  Mudar para melhor. Aceitar a reação. Transformar nossa vida e pessoa para melhor sempre.

O ano de 2020 sera um ano de assumir ainda mais a responsabilidade de nossas ações e do carma que geramos em nossas vidas. Logo, pare e analise bem o que anda fazendo.

O Imperador em 2020 vem para lembrar que podemos realizar o que queremos no campo pessoal e profissional. Mas, ele também vem lembrar que as conquistas vem com responsabilidade e trabalho.  

O Imperador também avisa que será um ano de riquezas matérias para que plantou.

5- Baralho Cigano – O Jardim, a carta 20

Pelo Baralho Cigano teremos um ano de 2020 cheio de alegrias. Será um tempo de paz, amor, fartura e felicidade.

As Relações Pessoais e Amorosas estarão mais favoráveis. Grande tendência de encontros mais frequentes na família e amigos.

A carta do Jardim deixa a vida mais leve.

No campo amoroso grandes chances de encontrar um amor verdadeiro e duradouro.

A família irá aumentar em muitas casas.

Confie mais na Sorte

Confia mais em Deus.

Em 2020 também será regido pela carta 4, A Casa, Esta carta confirma o fortalecimento de amores, namoro e casamento.  

Grandes chances de crescimento material. Promoção e entrada de dinheiro.

Concretização de Sonhos e Metas em 2020 sera uma constante.

6- Orixá 2020: XANGO

Cada ano e diferente do ano que acabou. Cada ano tem sua regência e aspectos particulares e necessários para mudanças, cobranças, esperanças, perdas e ganhos. Mas, no final das contas, todos sobrevivem e prosperam.

Pela regência dos Orixas, 2019 não foi nada fácil. Ogum veio passando sua espada e cortando tudo o que não prestava, estava parado e dando trabalho (ou causando problemas). Muitos reclamam de 2019 foi dolorido.

Muitos esperam que 2020 seja mais brando e justo. Que o Orixa que reger venha mais “paizão” e generoso. Oi mais mãezona e serena.

Bem, pelo o que tudo indica 2020 teremos um “paizão” sim e generoso. Só que Justo ao pe da letra, Forte, Severo e que vem para cobrar e impor justiça. Mesmo que for a ferro e fogo.

Teimoso como uma pedreira, forte como uma rocha, a regência de 2020 será do Orixá XANGO, Senhor da Justiça.

Muitos acreditam que será Oxala, por causa do Planeta Sol que rege 2020.

Mas, como um orixás que rege um ano e determinado pelo dia que o ano começa, em 2020 dia 01 de janeiro começa numa quarta-feira, tudo indica que XANGO sera um dos Orixas.

E por qual motivo escrevo “um dos orixás”? Porque cada ano tem mais de um Orixa regendo. Ainda não sei quais serão os outros Orixas. Mas, com certeza Xango não vira sozinho. Com certeza teremos uma Orixa feminina (creio que sera Iansa ou Oxum, se não as duas).  Mas, sei que os outros Orixas não serão mais bonzinhos do que Xango.

E o que esperar de 2020 com Xango regendo?

Xangô reina na Pedreira. Logo ano no de Xango temos momentos de cobrança, mais justiça prevalecendo, descoberta de traições, mentiras e escândalos em todos os níveis, pessoal e social. Cor que representa Xangô e o vermelho vida e energia. Ou vermelho e branco. Ou Marrom e vermelho. As variam com a linha religiosa. Mas, Marrom e terra e branco e paz.

Seu símbolo ou arma principal e a machado de dois gumes, chamado Oxe, conhecido como Machado de Xangô. Este machado já representa bem os aspectos de Xangô.

Ao mesmo tempo que Xangô protege os justos, que “anda lá linha” e na justiça, quem e puro de coração e os indefesos, Xangô também pude e é implacável para quem mente, não tem ética, e corrupto, engana os outros e ataca os indefesos e só planta maldade.

Alias, muitos reclamam que no ano de Xangô tudo e mais difícil ou penoso. Ué? Ao invés de reclamar do Orixa que os esta aplicando a Justiça Divina, por que cada pessoa não analisa o que fez, o porque das cobranças e repensa nas atitudes e pensamentos daqui para frente.

O regente Xangô e o fogo, trovões, os vulcões, os terremotos e de todas as forças da natureza, Xangô traz muita agressividade consigo. Agressividade que direcionado para os malfeitores, os que prejudicam o próximo e pessoas de má índole. Xangô não e agressivo com quem peca ou mente. Ele só aplica nestes casos a Lei da Justiça. Ou seja, aquilo que você planta ou faz, vai colher.

O elemento Fogo rege a tecnologia, progresso, ouro e emprego. Expansão garantida. Mas, também haverá muita ambição e roubo, infelizmente.

O Ano de 2020 pele regência de Xango será intenso, positivo e prospero em todas as áreas da vida.

Trabalho e Dinheiro: Crescimento. Expansão do comercio e negócios. Novas tecnologias e descobertas. Empregos surgindo. Mas, sem pressa. Crescimento médio, mas continuo. Prosperidade e Fartura.

Amor: Casamentos. Amores duradouros. Conhecer seu amor. Paixões arrebatadores. Traições. Um ano intenso no amor. Cuidado com gravidez.

Social: Muitas mudanças em vista. Muitos conflitos. Mudança de Governo e Governantes. Punição aos Tiranos e Corruptos.

================================================

Nota 1: Analise e Previsão de 2020 no Youtube. No canal Tv Alma Serena você ira encontrar nossos videos com Analise detalha de quem Rege 2020. Assista e curta para receber os novos videos: (copie e cole para ver)

https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg


Reveillon 2020. Simpatias Reveillon 2020. Cores do Reveillon 2020

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)