Astral da Semana

ASTRAL DA SEMANA 22 a 28.10

Fechamos o mês de outubro de 2018. Um mês de muita pressão e decisões no campo político, emocional e financeiro. Semana que pede cautela nas decisões e palavras. Pense bem em cada frase ou resposta que for pronunciar. Após a Tempestade sempre vem a calmaria. Tudo se normaliza. Bons ventos surgem em novembro.

Numerologia – O n° 43 rege a semana.                                                       

Nesta semana finda as Eleições e não há mais desculpas para não viver  resto de 2018 Agora resta juntar os cacos e partir para as vitorias nos últimos meses do ano. Temos que agir com sabedoria, inteligência e planejar muito bem o que faremos neste período. E o que recomenda a numerologia da semana. Plante bem agora para colher os frutos da vitoria em 2019. Boa Sorte. 

Mapa Numerológico Pessoal :

http://almaserena.com.br/site/numerologia/

Tarô – A carta do Enforcado rege a semana      

O Enforcado avisa que o período é de sacrifícios, espera, perdas e sofrimento. Uma semana na qual tudo em nossa volta poderá ficar de cabeça para baixo. Mas, pense que pode ser para ver a vida de outra forma. Ou para você mudar seus pensamentos. Não brigue. Tenha paciência. Saiba esperar. Tudo irá melhorar.

Baralho Cigano – A carta da Serpente rege a semana
Fique de olhos bem abertos. Preste muita atenção nesta semana porque a “cobra e víboras estão soltas”. A Serpente do Baralho Cigano rege a semana e indica que podemos ter muitas surpresas desagradáveis no trabalho e no namoro. Traição ronda nossa semana. Mova-se como uma serpente: esperteza, atenção e malandragem.

Tarot: Consulta Profissional por Telef, Skype ou ao vivo em SP.

 Informações : http://almaserena.com.br/site/astralsorte/

Lua da Semana – A Lua Cheia rege a semana
Fechamos o mes de outubro sob a influência da Lua Cheia. Lua de muita força emocional, fortes paixões e experiências marcantes em todas as áreas da vida. Alias, se você deseja ainda dar uma guinada na sua vida, seja em qualquer área, o momento e agora. Mexa-se. Ou espere 2019 ou 2020 chegar. Acorde gente.

Cor da semana: Rosa Escuro

Uma cor “caliente” e que inspira os apaixonados. E a cor da bebida dos deuses, que deixa os mortais embriagados de paixões. Uma cor que transmite nobreza e elegância nos ambientes. Em roupas, deixas as pessoas elegantes. Cor chique.

Aroma da semana:   Framboesa                                                                                      
Ótimo aroma para encontros amorosos e romances. Desperta paixões e amores. Deixa a atmosfera mais romântica e doce. O casal se entrega de corpo e alma. E  amar de verdade.

Pedra da semana :   Alexandrita 
É uma pedra preciosa de tons verde ou vermelho dependendo da luz. Esta pedra passa equilíbrio emocional e acalma o sistema nervoso. Atrai sorte, amor e paz de espírito.

Números da Sorte: 08, 17, 25, 31, 40, 59, 63 e 88 – Sorte se faz. Sorte se tem. Sorte eu atraio se tiver coragem de arriscar mais. Sorte existe para quem sabe ser mais feliz. Quem so chora ou e pessimista, a sorte não tem e nem terá.

9) Para refletir:

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

Alfred Montapert

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)