Astral da Semana

Astral – 16 a 22.10

Tarot: A carta do O Juízo Final rege a semana

Ou o Julgamento. Uma carta poderosa vem para reger a semana. Ela e bem clara: Aprontou no passado ou na vida? Tem que pagar. Fez coisas boas? Ira receber os dividendos. Não estamos falando de pecado ou céu e inferno. O Julgamento só fala o seguinte. Você e responsável pela o que faz de bom e ruim em sua vida. E vai receber a fatura ou o prêmio. Acorde. Preste atenção no que faz.

Tarot: Consulta Profissional por Telef, Skype ou ao vivo em SP.

 Informações : http://almaserena.com.br/site/astralsorte/tarot/

Baralho Cigano: A carta das Nuvens rege a semana.

Ou carta das Tempestades. Assim como a carta do Julgamento avisa para tomar cuidado com aquilo que faz ou pensa que será julgando, a carta das Nuvens avisa para prestar atenção nas atitudes daqui para frente para não colher tempestades. As nuvens dizem que há para tomar cuidado com sua mente, pois esta e a maior arma que você tem contra você. Ou a favor de você, pois a mente também levanta. Amém.

Energia dos Números: O numero 42 rege o período

Semana de harmonia, beleza, família e amigos em nossa volta. O período tem vibração do numero 6, que comanda o belo e laços familiares. Procure mais estar com seus amigos legais. Visite seus pais. Esteja mais na companhia dos familiares e pessoas gosta. A vida passa rápido.

Mapa Numerológico Pessoal e Empresas :

http://almaserena.com.br/site/numerologia/

Lua da Semana: A Lua Nova rege o período

A Lua Nova rege nossa vida e emoções rege a semana e inspira cada pessoa a buscar o novo e desconhecido. É uma forma de crescer espiritualmente e mentalmente. No campo profissional, você também terá vontade de buscar novos desafios. Mesmo que ainda não tome a decisão de procurar novo emprego, pesquise o mercado

Pedra da Sorte: Carnélia – Energiza as partes psíquicas, emocionais e mentais. Fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência. Ajuda a humanidade a fazer a transição para a quarta dimensão. Inspira concentração, felicidade e sociabilidade.

Aroma da Sorte: Flor de Laranjeira – Estimula harmonia, carinho, alegria e felicidade. Calmante em casos de nervosismo, insônia, tensão e preocupação. Afasta o pânico. Aumenta a segurança e autoconfiança em assuntos emocionais e financeiros

Cor da Sorte: Salmão: Tom de rosa. Uma cor romântica, serena, da paz e amor calmo. Deixa as pessoas tranquilas e em paz de espirito. Muitas ficam acham esta calma feia ou fria. Na verdade esta cor e neutra e se alguém não gosta pode ser que não esta de bem com o lado afetivo.

Números da Sorte: Os números da semana: 05, 16, 32, 47, 66, 75 e 83

Sorte daquele que acredita na sua sorte. Nunca ida perder a chance de tentar algo na vida. Não ira jogar fora as oportunidades da vida. O Universo irá sorrir mais para ele.

 Reflexões:

“Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas.”  – Eric Butterworth

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)