Astral da Semana

Astral – 11 a 17.12

Tarot: A carta da Justiça rege a semana

Momento de separar o Joio do Trigo nesta semana na sua vida. Este é o recado da carta da Justiça do Tarot para o período. Bom senso e olhos bem abertos para ver o certo do errado, o que vale a pena levar para sua vida em 2018 e ser mais feliz do que no em 2017. Tudo é aprendizado. Bom e ruim são facetas de uma mesma moeda. So vai ver qual faceta caiu na sua vida que arriscou. A Justiça não vem para julgar nada que você nesta semana. Ela vem para que você mesmo analise seus atos e palavras e veja o que andou plantando. Va ser mais feliz, com bom senso e equilíbrio.

Tarot: Consulta Profissional por Telef, Skype ou ao vivo em SP.

 Informações : http://almaserena.com.br/site/astralsorte/

Baralho Cigano: A carta da Estrela rege a semana.

Nesta semana muito abençoada e feliz para todos. E o que fala a carta da Estrela do Baralho Cigano. Nesta semana que antecede o Natal a sorte e alegrias estão na casa, coração e mente de todos. E só cada um fazer a ligação com estas boas energias. Você que não curte as festas de fim de ano, não precisa estragar o clima seu e das pessoas em sua volta. Aproveita as boas energia da estrela e curta a semana com jatares e reunião com a família e amigos. Vá ser feliz amigo.

Energia dos Números: o numero 50 rege o período

Chegamos aos momentos finais de 2017. Festas. Agitos. Despedidas. Choros dos derrotados. Alegria dos vitoriosos. Uma mistura de sentimentos flutua no ar. Nesta semana estas vibrações estarão mais agitadas e deixaram as pessoas elétricas. O n° 5 que rege pela numerologia só fara os bons ou maus sentimentos das pessoas ficarem mais evidentes. Vibração 5 trás energia extra para todos. Logo, controle a raiva ou choro da derrota e sorria mais. O momento e festas e amores. Para quem perdeu um recado: Use o otimismo do n° 5 para preparar um 2018 bem melhor.

Mapa Numerológico Pessoal :

http://almaserena.com.br/site/numerologia/

Lua da Semana: A Lua Cheia rege o período

Nesta semana a Lua Cheia nos abençoa e nos deixa bem elétricos, deixando cada um de nós mais energizados e dinâmicos. Termos mais vontade de ir a festas, jantares, ver amigos e brindar a vida. Alegria esta a solta. Assim como as emoções estão a toda velocidade. Amor e paixões a solta. Cuidado com as festas de fim de ano da empresa para não ultrapassar a linha vermelha com quem não deve. Enfim, aproveite a alegria e brilho da lua na semana.

Pedra da Sorte: Topázio Azul: Também conhecida como “Pedra do progresso”. O topázio e uma pedra que aumenta o grau de consciência, é benéfica para o aparelho respiratório, asma, bronquite. Equilibra o sistema nervoso e o plexo solar. Se a colocar sobre a garganta  liberta bloqueios energéticos. Esfregue o cristal na testa frontal para estimular a criatividade. Acreditava-se que, levado na mão esquerda , proporcionaria sensualidade.

Aroma da Sorte: Patchouli: Um aroma muito especial. Estimulante sexual, antidepressivo e revigorante. Muito usado como afrodisíaco. Traz abundância e reativa a fertilidade. Cura a apatia, diminui a confusão e indecisão. Aguça a inteligência. Proporciona paz de espírito. Facilita a meditação e aguça a intuição. Recomendado para pessoas com intensa atividade psíquica, ajudando a controlar o esgotamento de sua vitalidade

Cor da Sorte: Laranja: Cor alegre, energética e abre a comunicação. Laranja e uma cor cítrica e nos faz lembrar verão e calor. Para quem e tímido e uma cor facilita dialogo e as relações pessoais. Cor feliz, jovial e de muita expansão. Cor fez todos serem mais soltos e verdadeiros. Cuidado com o excesso de fome que a cor pode provocar.

Números da Sorte:Os números da semana 12, 25, 33, 56, 68, 72, 83 e 94.  Pare de procurar a sorte fora de você. Sorte esta no coração e mente de cada pessoa. Basta acreditar nela e por ela para trabalhar para você.

 

 

 

 

 

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)