Astral & Sorte
Semana – 21 a 27.07

Clique e Veja

Atraia Sorte para sua Casa e Afaste o Azar!!!!

quarta-feira, 16 março, 2011  ·  Por: Franco  · 
  ·   Comentários: Nenhum comentário

Atraia Sorte para sua Casa e Afaste o Azar!!!!

Franco Guizzetti

Sorte e azar são duas energias opostas, mas complementares, que acompanham o ser humano desde seu surgimento neste planeta. Dizem que na vida para ter sucesso e prosperidade é preciso ter muita, mas muita sorte. Do contrário, ele teve azar de não conseguir o sucesso e a prosperidade. Mas sorte e azar existem? Na minha vida sim, e são energias muito fortes.

Para mim, sorte é estar ligado ao universo, ter pensamentos positivos ou vibrar positivamente e saber ver, ler e sentir as oportunidades que a vida nos dá e concretizar estas oportunidades. Em resumo, sorte é saber o momento de agir para concretizar.

Já azar é não acreditar que temos oportunidades ou ficar parado sem nada fazer para concretizar. E também reclamar de tudo e acreditar que você não tem sorte em nada. Até aquela pessoa que tem a ¿oportunidade¿ de sonhar com os números da Loto da próxima semana só terá sorte de ganhar se acreditar no sonho e for até a casa lotérica e jogar.

Aquela moça ou moço só terá sorte de se casar com aquele ótimo rapaz ou moça se parar de só ver defeitos nas pessoas com quem se relaciona, pois ela também é cheia de defeitos.

Independente disto, sorte realmente existe e funciona se acreditarmos. A sorte, aliada ao poder do pensamento positivo, é imbatível. Para dar uma força à sorte e não dar mole ao azar, o ser humano criou uma serie de símbolos, objetos, patuás e talismãs, para atrair sorte e afastar o azar, para realizar seus sonhos e metas com sucesso.

Selecionei alguns destes objetos e símbolos de sorte que podem ser usados em qualquer lugar ¿ casa, trabalho, na bolsa e etc. Também selecionei alguns símbolos para colocar o azar para correr. Use e boa sorte!

Objetos que trazem sorte

- Elefante: muito usado para atrair riqueza e prosperidade. Alguns carregam na bolsa ou chaveiro. O mais comum é ter em casa ou trabalho, sobre a mesa. Em geral, ficam de costas para a porta de entrada, pois dizem que nesta posição atrai sorte.

- Sol: é um dos símbolos universais de prosperidade, sorte e proteção. Em muitas culturas, o sol simbolizava a vida, as divindades e o ouro. Ter um sol sempre à vista representa ter luz no ambiente.

- Peixes: para os orientais é um símbolo de riqueza e abundÂncia. Podem também significar fertilidade.

- Lua crescente: é uma figura que traz proteção e amor. Pode ser usada em quadros, tecidos, como pingentes e chaveiro.

- Pombo: eterno símbolo da paz. Ter dentro de casa uma estatueta com este pássaro é trazer para família tranquilidade e paz.

- Moedas da sorte: representam riqueza e bens materiais. Atraem bons negócios e prosperidade. É muito comum ter em casa três moedas chinesas presas no meio por um cordão vermelho.

- Buda: a imagem de Buda e símbolo de amor, paz e felicidade. Entre as várias imagens de Buda, existe uma que é conhecida como Buda da Riqueza, aquele que está sempre sorrindo. Este Buda deve ser colocado num pires com moedas ou arroz. Irá atrair sorte, fortuna e alegria.

- Trevo de quatro folhas: um dos símbolos mais antigos para atrair boa fortuna e sorte. Dizem que quem acha um trevo de quatro folhas terá sorte eterna.

- Fita do Senhor do Bonfim: originário da Bahia, a fita do Senhor do Bonfim é usada por todos para atrair sorte. A pessoa deve fazer os pedidos na hora de dar os três nós que são dados quando amarramos a fita pulso. Dizem que ela tem mais força quando a ganhamos.

- Ferradura: muito usado atrás das portas de residências e comércio, para atrair sorte e quebrar as negatividades.

- Sapo da Fortuna: muito usado para atrair riqueza. Coloque o sapo sobre uma mesa e coloque na boca dele uma moeda de R$ 1,00.

Sai azar!
- Figa: é usada para se proteger de olho-gordo e inveja, pois atrapalham muito a nossa sorte. É muito comum tê-la em corrente de pescoço, atrás da porta ou na bolsa.

- Olho grego: usado como talismã de proteção contra o Olho Gordo. Para muitos, pode ser usado para atrair sorte. Colocar na frente da porta, na bolsa ou no chaveiro.

- Ba-Gua: instrumento do Feng Shui usado para repelir as más energias e o azar dos ambientes. Colocar na porta de entrada pelo lado de fora.

- Espelho na porta: pôr um espelho pequeno na porta pelo lado de fora irá afastar o azar da casa e moradores.

- Olho de cabra: são sementes de uma arvore, usadas para afastar inveja e atrair sorte.

- Estrela de Davi: é uma estrela de seis pontas que, quando usada, seja junto ao corpo ou em ambientes, atrai proteção e afasta o azar.

- Santos e Anjos: afasta qualquer energia negativa e azar da casa e da pessoa. Use ao lado da porta, bolsa e carteira.

É claro que existem muitos outros símbolos de sorte e para afastar o azar. Use aqueles que você realmente acredita que irá ajudá-lo.  


http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4969757-EI14322,00-Amuletos+confira+objetos+para+atrair+sorte+e+afastar+o+azar.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38