Atraia um Novo Amor com força de Sto Antonio

quarta-feira, 7 junho, 2017  ·  Por: Franco  · 

artigo Franco Guizzetti

Chegamos ao mês de junho. Mês das Festas Juninas e dos Santos Festeiros – São Pedro, São João e Santo Antonio.

Junho também e mês que casais apaixonados fazem juras de amor eterno por causa do Dia dos Namorados.

Alias muitas das moças que hoje estão casadas ou namorando tem que agradecer a Santo Antonio Casamenteiro por hoje estarem amando.

Com toda a certeza em algum mês de junto no passado estas moças estavam solteiras e fizeram com muita fé promessas, rezas, novenas e simpatias para Sto Antonio para encontrar seu príncipe.

Para quem acreditar na força de Sto Antonio em atrair um amor, namorar e casar, segue abaixo Simpatias e Reza para o Santo Casamenteiro.

Simpatia 1 – Fita Azul

Bem cedo na manhã do dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo Antonio, pegue um metro de metro de fita azul virgem de qualquer largura.  Escreva nela o nome completo da pessoa amada.

Guarde a fita perto do seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa.

Caso o céu esteja nublado, feche os olhos e imagine ver as estrelas

No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com a pessoa que você tanto quer.

Simpatia 2 – De um Gelo no Santo

Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

Simpatia 3 – Roube  o Menino Jesus

Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um namorado.

Simpatia 4 – O santo de cabeça para baixo

Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Simpatia 5 – Arrumar namorado

Compre 1 vela cor-de-rosa e 1 imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em um canto de sua casa, onde você deve montar uma espécie de altar com 1 toalhinha branca e 5 rosas vermelhas. Acenda a vela em 1 pires e, no primeiro dia, deixe queimar até a metade, enquanto diz: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me arrumar um namorado, pois sinto-me muito só e desesperada. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!”. No dia seguinte, no mesmo horário, acenda a outra metade da vela, faça a mesma oração e deixe queimar tudo. Embrulhe o que sobrar em 1 papel branco e jogue no lixo. O pires e a toalhinha podem voltar a ser usados normalmente.

Oração para Santo Antonio para um Novo Amor

Meu grande amigo Santo Antônio,
tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida,
para os meus anseios
e intercede por mim.
Defende-me dos perigos,
afasta de mim os fracassos,
as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista,
confiante, digna(o) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a)
que me agrade, seja trabalhador(a),
virtuoso(a) e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro
e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus
uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz
e meu amor, sem medidas.
Que todos os namorados
busquem a mútua compreensão,
a comunhão de vida
e o crescimento na fé.
Assim seja.

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38