Conselhos da Numerologia para o seu Caminho de Vida

segunda-feira, 8 agosto, 2016  ·  Por: Franco  · 

bannerfans_17977815artigo Vera Caballero

Você sabe o que o Caminho de Vida na Numerologia? É um numero que esta no seu Mapa Numerológico, que vibra uma informação que diz a forma como você deve conduzir sua vida ou o estilo de vida que deve adotar. Pode ser um Norte para muitos saber qual e Seu Caminho de Vida.

 

Como Calcular o Caminho de Vida?

Em primeiro lugar você vai calcular qual é o seu Número do Destino, um dos mais importantes de seu Mapa Pessoal.

Você encontra o seu Número da seguinte forma:

Some a data com o mês e o ano de seu nascimento.

Mas observe a forma correta:

27 de outubro de 1985

 27.10.1985

2+7    +   1+0     +    1+9+8+5

 9         +     1        +      23

 9          +    1         +       5      = 15     

1  + 5  =   6

Nesse exemplo, o  Número do Destino é  SEIS.

E essa vibração diz a forma como você deve conduzir sua vida, o estilo de vida que deve adotar. Agora vamos dar conselhos preciosos para que você não se afaste do seu Caminho e construa uma vida de prosperidade e alegria.

Agora vamos dar conselhos preciosos para que você não se afaste do seu Caminho e construa uma vida de prosperidade e alegria.

Caminhos de Vida

Número 1

Evite ser dependente de outras pessoas, material ou emocionalmente. Lute por seus objetivos e espere muito pouco dos outros. O trabalho e a independência financeira são importantes pra você. Seja objetivo, corajoso e acredite em si, não nos outros.

Número 2

Preste atenção e valorize sua vida afetiva, procure relacionamentos de qualidade e tente não ficar sozinho, busque trabalhar em grupo. Seja paciente e coloque-se no lugar do outro. Seja receptivo e deixe-se ser cuidado. Isso não é sinal de fraqueza.

Número 3

Cuidado com o baixo astral e sempre confie em si mesmo e na sua competência. Você veio para uma vida alegre, criativa, cheia de amigos e muito convívio social. Brilhe, expanda-se, comunique-se. Tristeza, solidão e falta de criatividade não fazem parte de seu caminho.

Número 4

Nada de preguiça, você veio para trabalhar. Seja objetivo, disciplinado e atendo aos aspectos materiais. Não pense em desistir ao primeiro obstáculo e esteja pronto para ser persistente. Paciência e trabalho duro são suas palavras chave.

Número 5

Não tenha medo das mudanças, já que sua vida será muito movimentada e cheia de aventuras. Se você não é curioso, não gosta de novidades, não é criativo, adora solidão ou vive fechado no seu grupinho………cuidado! Você não está honrando seu destino. Sua vida não é nada convencional.

Número 6

Responsabilidades afetivas, vida em família, cuidar também dos outros. Nada de muitas aventuras. Uma vida tranquila, organizada e honrada. Não fique só, tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. Mantenha sempre a paz, harmonia e equilíbrio onde quer que esteja. Você veio para uma vida mais convencional, nada de muitas aventuras inconsequentes……

Número 7

Além de todos os aspectos da vida, você não pode deixar de se dedicar à espiritualidade, ou à filosofia, ou à metafísica.

Você veio para lapidar seu espírito, estudando, aprimorando, se autoconhecendo e sempre tentando ser alguém melhor. E não esqueça de dividir isso com os outros. Nunca pare de estudar e não deixe de usar seu maior trunfo: a intuição.

Número 8

Nunca diga que dinheiro não é importante e que você quer apenas o suficiente para sobreviver. Ambição e trabalho são suas metas. Você veio para usufruir do bom e do melhor e, para isso, vai precisar de muita objetividade, iniciativa, organização e espírito empreendedor. Lidere e ganhe seu espaço. Você veio para ser bem sucedido financeiramente e ter seus méritos reconhecidos. Não deixe por menos!!!!

Número 9

O Seu Caminho de Vida pede atitudes de generosidade, compaixão e preocupação com o próximo. Você veio para ajudar o mundo a ser melhor. Além de pensar em si e nos seus, preocupa-se também com toda a humanidade. As dores dos outros também são suas……Seu amor, suas emoções são intensas. Use sua criatividade, liderança e idealismo para fazer a diferença. Não esqueça de praticar a espiritualidade.

Número 11

Nunca descuide dos seus relacionamentos e da sua espiritualidade. Procure sempre transmitir mensagens construtivas para os que precisam de orientação. Sua intuição e inspiração sempre o ajudarão nesses momentos. Exercite suas habilidades de cura e mediunidade. Não cuide apenas de si, mas lidere e inspire e assim terá grandes possibilidades de reconhecimento.

Número 22

Você não veio para uma vida pequena, normal, rotineira. Sua missão é mudar o mundo. Tem idéias brilhantes para construir coisas maravilhosas e igualmente a capacidade de colocar tudo isso em prática. Tem grandes ambições para ajudar o próximo e muita energia para o trabalho. Pode ser reconhecido internacionalmente e tem também grandes habilidades espirituais, não se descuide desse aspecto!!!!

 

Mapa Numerologico Completo

Essas são apenas algumas dicas rápidas. O Mapa Numerológico Natal compõe-se de 14 Números e uma análise aprofundada dura cerca de 3h e é totalmente gravada em CD.

O Mapa pode ser feito aqui em São Paulo ao Vivo ou a Distancia

Informações e Valores:

veracaballero@uol.com.br

Vera Caballero

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38