Cores Reveillon 2020. Cores para Atrair Sorte.

quinta-feira, 12 dezembro, 2019  ·  Por: Franco  · 

Réveillon 2020: Atraia Sonhos, Amores e Prosperidades usando as Cores da Sorte.

Gosto muito das pessoas que são incrédulas. Quem acreditam em superstição, simpatia e rituais.

Estas pessoas ditas incrédulas tem um comportamento interessante no Réveillon. Poe roupa branca para atrair paz ou amarelo para ter riquezas no novo ano que começa.

E faz questão de pular as sete ondas a meia noite para saudar Iemanja e o Novo Ano que começa.

Tá certo que eles chamam de tradição e que da “Sorte” roupas coloridas e pular ondas, mas são incrédulos. Beleza.

O que importa no final e que todos fiquem bem e felizes nesta vidara e que atraiam o que deseja para suas vidas em 2020.

E claro que a maioria das pessoas tem suas crenças, simpatias e rituais para ter mais sorte, amores, saúde e riquezas em 2020.

Basta perguntar para qualquer amigo ou parente alguma simpatia de Reveillon que vem uma lista enorme de rituais e mandingas.

São conhecimentos e crenças populares que ve de gerações, de uma época que não se tinha internet. Tradição oral de conhecimento.

O mais importante e acreditar que no Reveillon e uma ótima época de canalizar os desejos, sonhos e metas na vida pessoal e profissional. São muitos sonhos, metas, desejos e objetivos em todas as áreas da vida. Amor. Carro. Viagem. Mudar de trabalho. Ganhar na loteria. Casa nova. Fazer um curso. E por ai segue as metas e sonhos.

E qual ritual e recomendado para atrair tantos desejos? Usar as Cores de Sorte no Reveillon. Cada cor tem um significado e pode atrair muitos sonhos. Basta você listar seus desejos e usar as cores certas na roupa, lingerie, acessórias e joias.

Cada cor escolhida para usar na virada do ano, ira atrair uma determinada energia que muito queremos. Ou seja, um sonho ou meta que desejamos.

Procure usar roupas novas, já que deseja atrair oportunidades e novidades.

E não fale para ninguém seus sonhos e metas.

Veja abaixo o significado de cada cor.

Roxo – Cor forte e exótica. Cor que atrai poder, vigor, sexo, paixões e até prosperidade. Cor de autoconfiança, autoestima e forte.

Violeta: Cor da espiritualidade. Cor que ajuda na transformação e transmutação interior. Uma cor traz inspiração, imaginação e estabilidade. O tom também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco de um objetivo.

Azul Claro: Cor de Iemanja. Cor do manto de Maria, cor do céu e do mar calmo. Passa uma sensação de paz, calma, equilíbrio e estabilidade. Deixa as pessoas serenas e mais equilibradas.

Branco: Cor do Ano Novo. Essa é a cor mais usada e famosa nesta comemoração de ano novo. Simboliza a harmonia, a paz interna e a paz do mundo. Cor da pureza, amor e paz universal. Pureza de alma, mente e coração. Branco e a somatória de todas as cores.

Amarelo: Cor do Sol. Cor da riqueza, prosperidade e dinheiro. Cor da alegria, inteligência e felicidade. Cor do Bom Astral e bom humor.

Rosa: Amores e paixão. Cor alegre, feminina e delicada. E a cor do amor, alegria, romance e ternura. Atrai paz, calma e felicidade no coração para quem usa.

Vermelho: Cor de agitação. Cor forte, marcante e muitas emoções. Cor da coragem de viver, de conquistar e vencer. Cor do amor, paixão e sexo. Ideal para quem procura um novo amor ou mesmo paixões intensas e arrebatadoras.

Verde: Vitalidade e vigor. Cor da esperança, saúde e natureza. Acalma a mente e as emoções. Atrair riquezas e fartura. Proporciona equilíbrio e calma.

Laranja: Cor da movimentação. Uma cor que deixa as pessoas ligadas. E a cor da alegria e felicidade. Abre e facilita a comunicação. A cor laranja estimula a mente, renova a fé e traz criatividade à vida.

Dourado: Cor da riqueza, prosperidade e alegria. A cor dourada está associada ao Sol, à riqueza e ao poder. É uma cor relacionada à sabedoria e ao conhecimento. Tem o poder de atrair muito sucesso e alegria ao ano.

Prata: Outra cor de riqueza, sucesso e fala. E uma cor feminina e emocional. Esta associada a cor da lua, que está em constantes mudanças, portanto, está ligada ao novo, ao equilíbrio e à harmonia. Está relacionada com a parte feminina e emocional. O prata também é ideal para quem busca limpeza espiritual e proteção.

 

 

 

 

 

 

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38