Donald Trump e outros famosos usam Feng Shui para prosperarem!

sábado, 14 janeiro, 2017  ·  Por: Franco  · 

downloadartigo Franco Guizzetti

Consultor de Feng Shui

Você sabe qual é o ponto comum entre o Bill Gates e Donald Trump? Além de serem milionários, os dois declaram abertamente que acreditam e aplicam Feng Shui em suas casas e empresas para harmonizar a energia, prosperar e ter sucesso nos negócios.

Para quem ainda não sabe o Feng Shui é uma ciência chinesa para determinar o design mais favorável de um espaço, como um edifício, sala ou mesa para equilibrar a energia e aumentar a harmonia do fluxo de chi na sala. Aplicando o Feng Shui e equilibrando as energias dos ambientes iremos obter uma ampla variedade de benefícios para os moradores ou para quem trabalha na empresa: boa fortuna, paz interior, produtividade, sorte, oportunidades e muito mais.

Além do Trump e Gates, a lista de artistas e famosos que declaram que acreditam e aplicam Feng Shui na sua casa e carreira é muito grande. Alguns exemplos:

Sarah Jessica Parker, Brookie Shields, Donald Trump, Cher, Pierre Brosnam, Sharon Stone, George Clooney, Johnny Depp, Catherine Zeta-Jones, Julia Roberts, Ana Maria Braga, Eric Clapton, Madonna e etc.

Estes artistas e famosos ficaram ricos e tiveram sucesso só por causa do Feng Shui? Minha resposta é não.

Uma pessoa é rica pelo seu trabalho. Uma pessoa é famosa pelos seus dons artísticos e talento. O Feng Shui vai aumentar estas energias em volta da pessoa.

É um conjunto de fatores que faz o sucesso e riqueza da pessoa. O Feng Shui ajuda a atrair as boas energias que esta pessoa vai usar a seu favor.

Donald Trump, por exemplo, acredita que seu uso frequente de Feng Shui o ajudou a impulsionar a sua conta bancária. “Eu não tenho que acreditar em Feng Shui“, disse o bilionário. “Eu faço isso porque me faz dinheiro.” Ele acredita na Energia Infinita de Prosperidade que existe no Universo para todos. Ele trabalha para atrair e usar esta energia. O Feng Shui ajuda.

Trump teria ainda princípios do Feng Shui aplicado à sua Trump Tower edifício, ao tê-lo colocado de frente para o Central Park, em Nova York, porque ele acreditava que iria aumentar o chi positivo para a prosperidade e sucesso.

E para evitar que a energia rápida “matasse” a partir da rua movimentada, o Feng Shui mestre sugeriu que ele colocasse um globo na frente do edifício.

Trump vai ganhar as eleições nos EUA com ajuda do Feng Shui? Vai ganhar por merecimento e se convencer os eleitores a votarem nele. Feng Shui dará mais energia.

O fundador da Microsoft Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo, também é um fã de Feng Shui. Sua casa está localizada em um ponto ideal nas colinas de acordo com os princípios do Feng Shui, com uma montanha atrás dele para oferecer proteção e apoio, e um dragão e um tigre em cada lado da casa é acreditado para energizá-la. Foi aplicada a Técnica dos Animais Celestiais para posicionar e construir a casa.

A lista de Celebridades que acreditam e usam Feng Shui é longa. Os designers de moda Donna Karan e Tommy Hilfiger também seguem a ideia, Pessoas famosas da música pop aplicaram Feng Shui em suas residências milionárias: Madonna, Cher, Mariah Carey, Eric Clapton e Ricky Martin.

Já no Brasil o empresário Eike Batista declarou a toda imprensa, ser grande admirador e seguidor do Feng Shui, aplicando em várias de suas empresas, na sua casa e no seu escritório aonde faz seus grandes negócios.

A empresária Chieko Aoki, em entrevistas, também enfatizou o uso desta técnica em empresas que ela criou recentemente.

No mundo dos artistas como Faustão e Ana Maria Braga também declaram ser seguidores do Feng Shui, não só em cenários dos programas, mas também em suas residências. Ivete Sangalo mandou aplicar no seu Trio Elétrico a técnica Chinesa.

A Rede Globo aplicou o Feng Shui em sua sede na Marginal Pinheiros em São Paulo.

Claro que o Feng Shui não limita só a ricos e famosos. Pode e deve ser aplicado por qualquer pessoas que queira ter boas energias na casa e acredite no Feng Shui.

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38