Estamos neste Mundo para Sorrir e Ser Felizes e não para Chorar

quarta-feira, 18 julho, 2018  ·  Por: Franco  · 

artigo de Franco Guizzetti

Estamos iniciando o segundo semestre de 2018. São seis meses para viver muito e fazer muitas coisas positivas em nossas vidas.

Neste momento de tantas expectativas com o restante do ano a palavra tristeza e choro não deve ser pronunciada, ou melhor, sentida por ninguém. Tristeza não combina em nada com a alegria que a vida nos proporciona.

Mas nem sempre podemos evitar a tristeza ou melancolia quando ocorre um fato negativo que abala nossa vida em qualquer área.

Emoções como alegria ou tristeza devem ser vivenciadas em sua plenitude e com prazo de validade.

Exatamente com prazo de validade sim, pois queremos nossas alegrias em nossas vidas. Não queremos que apareça tristeza, mas elas existem. Só não queremos que apareça a toda a hora.

No entanto, há pessoas que estão sempre tristes. Estão sempre sofrendo por uma tristeza que já ocorreu a muito tempo. São pessoas que sofrem além do normal por fatos tristes. Só que não põem fim nesta história e continuam alimentado a dor.

Como escreveu Chibo Buarque na música Apesar de Você:
“Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar”

Eu sempre falo que viemos nesta vida para ser felizes e sorrir muito, pois chorar e muito facil de ocorrer.

Mude seu estado de espírito. Largue esta tristeza antiga. Vá ser mais feliz.  Para ajudar no processo, faça a oração abaixo.

Oração para se libertar da tristeza

Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.

Pai amado, em nome de Jesus no poder do Teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.

Eu Te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais. Em Tua palavra está escrito: Antes que no seio fostes formado, eu já Te conhecia.

Antes do teu nascimento eu já havia consagrado.

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á tristeza.
Senhor, eu sei que só a Tua cura interior pode resolver o meu problema, sei que o psicólogo, o psiquiatria podem me ajudar, mas sozinhos não resolverão meus problemas.

Sim, Senhor, vem agora em meu socorro me livrar de todo o poder da tentação de esvaziar a minha vida, de não amar, de não viver, de não abençoar.

Senhor conduz-me até as áreas do meu passado ferido quero ser restaurado para viver de maneira abundante.

Creio que o Teu Filho, Jesus morreu por causa de mim, sei que na cruz Ele colocou a minha vida inclusive meu passado doloroso está cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu estou aqui Senhor, sou obra de Tuas mãos. Eu preciso de Ti, eu preciso do Teu amor (Ágape), cura-me da tristeza. Amém!

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38