Faça sua empresa crescer e prosperar com a energia dos números

segunda-feira, 27 fevereiro, 2017  ·  Por: Franco  · 

t5Vera Caballero – Numerologa

Toda vez que eu respondo a um e-mail profissional eu começo saudando a pessoa e descrevendo a minha missão como profissional de Feng Shui:

“Orientar as pessoas a harmonizar a energia da sua casa e empresa e a melhorar a sua própria energia”

Essa missão nada mais é que a essência e a função da aplicação do Feng Shui, ou seja, estudar a energia de um imóvel residencial ou comercial, promover curas a problemas encontrados e harmonizar a energia dos ambientes. Assim, as pessoas que ali habitam ou trabalham,se sintam bem no dia a dia.

Tanto o Feng Shui residencial, como o Feng Shui comercial têm uma série de etapas e procedimentos na sua aplicação, que requer conhecimento e tempo de quem aplica ou trabalha.

Mas há um ponto do Feng Shui muito simples de aplicar que ajuda muito na vibração do imóvel e das pessoas: a numeração do imóvel, ou sua energia segundo a numerologia. Não estou falando da análise numerológica, que é um estudo muito mais profundo e fascinante.Estou falando na vibração da numeração de imóvel, que irá passar uma série de aspectos positivos e favoráveis para uma residência e empresa.

Quando faço consultoria de Feng Shui comercial, um dos itens que gosto de trabalhar junto com o dono da empresa é a importância da vibração do número do imóvel, para atrair mais riqueza e vendas em sua empresa.

Por exemplo: há pouco tempo atendi uma empresa de propaganda e marketing, e a maior reclamação não era falta de trabalho ou dinheiro. Mas, sim, que mesmo fazendo um ótimo trabalho junto aos clientes, não conseguia abocanhar grandes contas. A empresa está localizada em conjunto comercial cuja numeração é n° 402, cuja somatória ou vibração é seis. Não era um mau número para a empresa, mas tínhamos que mudar.

Perguntei aos donos se eles queriam uma vibração para atrair mais clientes ou uma para ter mais destaque, sucesso e reconhecimento no mercado? Se fosse para atrair mais clientes, iria mudar a vibração do numero do imovel para “três”, pois três é um número que gera mais movimento e atrai mais clientes.

Se fosse para ter mais destaque e sucesso, iria mudar a vibração para “oito”, pois oito tem vibração de sucesso, vitórias e conquistas. Óbvio que número escolhido foi o “oito” pela empresa de propaganda.

Se fosse uma empresa que reclama que não vendia ou que o movimento estava muito parado, iria aplicar a vibração “três” na vibração do imóvel, para dar mais movimento. Óbvio que este movimento iria ocorrer muito mais pela força de pensamento e ação de marketing do dono do comércio do que por um número na porta da loja.

E como se faz a mudança da numeração de uma empresa? É muito simples. Pegue a numeração do imóvel e some os números até dar um numero unitário. Ex 1: n° 5238 = 5+2+3+8= 18= 1+8= 9

Atenção: considere a vibração numeração que está na frente da loja, da sala comercial ou conjunto comercial. Se sua empresa esta no edifício n° 200, no conjunto 45, considere no cálculo a vibração do conjunto 45, que é nove neste caso.

E como eu faço para mudar a vibração de um número do imóvel para atrair o que desejo? Também é simples. Suponha que seu comercio está parado e a numeração é 302, cuja somatória dá cinco (3+0+2=5). Queremos mais movimento. Você decide mudar para vibração três. Temos que mudar a vibração do número do imóvel, acrescendo número cuja somatória dê o três desejado. Neste caso, temos que somar ao n° 302 o n° 7, que somando teremos a vibração três.

Como acrescentamos? Através de uma letra cujo valor é sete. No caso escolher a letra “G” vale sete, segundo a Tabela de Pitágoras. Assim, a numeração do comércio ficará: 302 – G. A letra G deverá ser colocada ao lado da numeração da fachada da loja.

Tabela de Pitágoras:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Z

Outra forma de usar a numerologia e mudar a vibração do numero do imóvel para que tenha a vibração do comércio que desejamos: o cálculo tem o mesmo procedimento do exemplo anterior. Para facilitar a pesquisa da vibração dos números para um comércio, preparei uma lista dos números de 1 ate 9.

Número 1
Administradora de condomínio, corretora de plano de saúde, advocacia, lojas de informática etc.

Número 2
Pet shop, empresa de RH, agência de emprego, Ong, fundação, agência de turismo etc.

Número 3
Psicóloga, loja de móveis, loja de quadros e espelhos, administradora de bens, emissora de TV e rádio etc.

Número 4
Empresa de seguros, livraria, banca de jornal, empresa de pintura e reforma de imóveis, prevenção de acidentes e incêndio etc.

Número 5
Escola de artes, teatro, cinema, academia de esportes, comércio de material esportivo, comércio exterior etc.

Número 6
Consultório médico, clínica de estética e beleza, design de interiores e decoração, Decoração, fisioterapia etc.

Número 7
Escolas, editoras de livros e revistas, livrarias em geral, lojas esotéricas e religiosas, farmácia de manipulação etc.

Número 8
Empresa de engenharia e arquitetura, banco e mercado financeiro, loja de material de construção, seguradoras, etc.

Número 9
Alimentação em geral: lanchonete, padaria e restaurante. Agência de viagens, Escolas em geral, veterinária etc.

Não esqueça que, além do número na frente da empresa, é necessário um estudo detalhado da energia da empresa pelo Feng Shui e uma Análise Numerológica do nome da empresa e de cada sócio.

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38