Inicie uma nova vida com dicas de Feng Shui para descasados

quinta-feira, 5 agosto, 2010  ·  Por: Franco  · 
  ·   Comentários: Nenhum comentário

artigo Franco Guizzetti


O mundo das estrelas globais fervilhou com a notícia da separação do casal Cláudia Raia e Edson Celulari. Com certeza uma surpresa triste para os fãs do casal que era uma referência de relacionamento harmônico e família unida. Quando a separação ocorre em qualquer tipo de relação estável, na qual o casal vive sob o mesmo teto, ela é dura, chata, marcante e desgastante para ambas as partes, mesmo que for amigável. Pior quando for traumática e cheia de brigas.

Na minha experiência como consultor de Feng Shui é comum atender pessoas que montaram uma nova casa após a separação. Feng Shui na casa de um “descasado” é igual à casa de um solteiro, casal ou família. O que diferencia são alguns cuidados que ele deve ter logo após a separação, para melhorar sua energia e começar a vida nova.

Abaixo preparei os tópicos destes cuidados ao se separar e começar uma nova vida com mais energia, oportunidades e novidades. Leiam e apliquem.

1) Acabou a união? Vida nova então. Está na hora de o casal separar “o joio do trigo”. Cada um deverá pegar seus pertences particulares, objetos, documentos, roupas, livros e CDS e levar para a nova morada. Nada deve ficar pelo caminho, para trás ou pela metade. Separa significa um término. O casal pode até voltar no futuro. Por enquanto é separar tudo.

2) Retirem dos ambientes da casa fotos e porta retratos com imagens do “ex”. Retirar também fotos do casal e guardar no fundo da gaveta. Mas não guarde por muito tempo. Dê um destino a estas fotos.

3) Sua casa não é guarda móveis do “ex”. Nada de guardar na sua garagem roupas, máquinas, documentos e objetos dele ou dela. Esta desculpa de ser por um tempo pode causar grandes estragos a você. Cria um vínculo que não leva a nada. Só atrapalha.

4) Quem ficar morando na casa que foi do casal após a separação deve mudar radicalmente a cara, astral e energia dos ambientes. Não deve ficar uma lembrança do “ex” no ambiente. Mude os móveis de lugar. Decore a casa com seu gosto e energia. Ouse. Mude tudo. Pinte com cores alegres. Ponha nova vida na sua casa.

5) Quem for para uma casa nova, faça o mesmo do item anterior. Ponha sua energia nos ambientes. Se for levar móveis e objetos da casa antiga, distribua nos ambientes com seu gosto. Decore a casa nova com decoração nova. Não repita a decoração da época de casada.

6) Atenção ao colchão do casal. Quando um casal se separa, o colchão deve ser trocado imediatamente. Casa nova, colchão novo.

7) Vida nova significa novos amores. Para não atrapalhar esta energia, evite colocar nos ambientes fotos, imagens e estátuas de pessoas sozinhas e tristes. Sempre coloque fotos de você com amigos e familiares. Coloque imagens de pessoas juntas. Coloque imagens de casais na casa.

8) Reative sua vida social. Aumente sua roda de amigos. Convide as pessoas para sair e ir à sua casa. Aceite convite de jantares e festas. Assim sempre estará com pessoas e conhecerá novos e interessantes amigos.

9) Aplique o Ba-Gua na sua casa e ative os setores da família, amigos e amores. Irá ajudar muito a começar uma nova vida amorosa em breve.

10) Para encerrar: Agradeça sempre ao Universo a relação que você teve com seu ex. Nada de mágoas.


http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4603576-EI14322,00-Inicie+uma+nova+vida+com+dicas+de+Feng+Shui+para+descasados.html

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38