Oração e Simpatias dos Tres Reis Magos para 2018

quinta-feira, 14 dezembro, 2017  ·  Por: Franco  · 

artigo de Franco Guizzetti

Mal começamos o ano de 2018 e já temos uma Festa a comemorar. Dia de 06 de janeiro dos Três Reis Magos, que levaram os primeiros de Jesus no seu nascimento.

Os Reis Magos Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdotes da religião zoroástrica da Pérsia ou apenas conselheiros que tinham conhecimento em astrologia. O caso é que o significado dos Três Reis Magos vai muito além dos fatos e da história.

De acordo com a lenda, o africano Baltazar, de 30 anos, o asiático Gaspar, de 15, e o europeu Belchior, de 40, foram os primeiros a visitar o menino Jesus. Eles descobriram que se tratava do nascimento de um rei por causa da Estrela de Belém, e antes mesmo de partirem em busca do Cristo, foram ao palácio do rei Herodes, em Jerusalém. Este, que nada sabia, sentiu-se alarmado e pediu aos magos que o encontrassem.

Os nomes deles já representam a importância do acontecimento: Gaspar significa “aquele que vai inspecionar”, Belchior, “meu rei é luz”, e Baltazar, “Deus manifesta o rei”. Pretendia-se que eles representassem os reis de todo o mundo, então cada um era de uma etnia e idade diferente.

Os magos ofereceram três presentes ao menino Jesus: ouro, incenso e mirra, cujo significado é simbolismo espiritual. O ouro simboliza as riquezas e poder material, o incenso representa fé, espiritualidade e religião e a mirra a purificação e limpeza do espirito.

Aproveite as Boas Energias do Dia Reis para atrair Boas Vibrações em 2018, fazendo as simpatias e a oração aos Reis.

Simpatia dos Tres Reis Magos
Esta simpatia é para trazer muito amor, dinheiro, para ter paz no seu lar e ter alívio de qualquer sofrimento. Escreva com lápis, no batente superior da porta da entrada de sua casa, os nomes dos Reis Magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, um ao lado do outro. Mentalize:

“Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus, 
que tragam boas energias para casa, 
protegendo todos os meus familiares. 
Amém”

Simpatias dos Reis Magos para ter sucesso e prosperidade

Dia 06 de janeiro, o dia de Reis Magos, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos:

Baltazar; Gaspar; Melchior ou Belchior.

Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade.

Pode também pode por a bolsa ou gaveta da mesa de trabalho.

Simpatia da Romã Poderosa

Pegue uma romã e retire nove sementes pedindo aos três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. As outras três você engole. E as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar.

Simpatia das maçãs para garantir fartura e sorte em 2017

No dia 06 de janeiro, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca e nova quatro pratos com maçãs, uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota de qualquer valor e uma das maçãs dos reis a uma criança, e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo.

Deposite uma terceira nota de dinheiro na caixa de esmolas de uma igreja e guarde uma nota na sua carteira outra até o final do ano. Aí você doa esta nota e refaz a simpatia.

Simpatia para proteger a casa

No dia 06 de janeiro, faça um saco de linho branco com 7 cm de largura e 12 cm de altura. Na borda, coloque uma bonita fita de cetim amarela. Encha este saco com lentilha crua, arroz cru, 16 moedas e um pequeno ímã. Em seguida, leve a borda do saco até a sua boca e faça os pedidos ali dentro; feche o saco dando dois nós com a fita amarela e deixe em um lugar alto, na entrada da casa. Tanto faz deixar à vista ou esconder.

 

Oração para alcançar graças dos Reis Magos

Ó amabilíssimos Santos Reis, Baltazar, Melquior e Gaspar!

Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.

Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.

Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.

E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.

Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.

Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica.

Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.

Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos. (Em silêncio fazer o pedido).

Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.

Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!

Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.

Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38