Oração de Oxum para Atrair um Grande Amor

sexta-feira, 9 outubro, 2020  ·  Por: Franco  · 

Dia muita Festa, Prosperidade e Benção esta por chegar. Mesmo em tempos de pandemia, não tem como não homenagear a Padroeira do Brasil.

Dia 12 de outubro há muitas comemorações da santa milagreira. E o dia de Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós amém.

Mas, as festas neste dia não para. Temos a comemoração da Orixa mais linda e prospera. Orixa da fertilidade e do amor. Da beleza e sedução.

Dia 12 de outubro e o dia de Oxum. Dia de festas para a Orixá da beleza, amor e riqueza.

Oxum simboliza o amor, a união e o casamento. Seu elemento é a água doce, rios e cachoeiras. Símbolo universal da riqueza e prosperidade, e está presente nos rios, lagos, fontes, cachoeiras e regatos.

Pedidos de oração para amor,  fartura e prosperidade são em geral feitos para Oxum. Ela protege as mães e as crianças, cuidando de nutrir, zelar e proteger todos que necessitam dela.

Sua palavra-chave é fertilidade. Está sempre preocupada com o conforto das pessoas que as cercam, querendo atender suas necessidades. As boas maneiras, a sensibilidade e a compaixão são seus atributos, já que é muito dedicada ao próximo.

Ela estimula a união matrimonial e favorece a conquista da riqueza espiritual e a abundância material. Atua na vida dos seres estimulando em cada um os sentimentos de amor, fraternidade e união.

Logo neste período do ano ou a qualquer momento, faça seus pedidos a mamãe Oxum

Oração a Oxum para atrair amor 

“Dourada é a tua luz, assim como o ouro que te pertence! Derrama sua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permita que a neblina obscureça o meu desejo mais profundo que é conseguir o amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro.

Estás presente nas cachoeiras, que são sagradas por si só. Portanto, faz com que se apague todo o sentimento se eu sofrer. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém.

Quem, com mentiras me faltar com o respeito, porque não permitirás que frieza, inveja ou ciúmes me traiam.

És doce, protetora, suave e vaidosa, feminina e sedutora. Ó mãe Oxum, dá-me teu axé! Dá-me a tua força, como o néctar mais sublime, para eu saber como respeitar e venerar. No mel está o teu segredo, que eu saberei utilizar!”

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38