Orixá que Rege 2019 – OGUM

segunda-feira, 19 novembro, 2018  ·  Por: Franco  · 

artigo Franco Guizzetti

Já vi gente agradecer que 2018 termine logo, pois não aguentou a seriedade de Xangô, o Orixá regente deste ano que finda. Sobre a influência do Orixá Xangô 2018 foi aplicada a justiça para todos, sem tolerância ou diferenças. Justiça esta sendo feita pelo amor ou pela dor, segundo a resistência de cada pessoa.

Xangô que trouxe a tona muitas injustiças a serem sanadas e julgadas agora.

A Justiça de Xangô e de Oxala não falha.

Agora, para quem acredita que 2019 será mais sereno, pode esquecer!!

O Orixá regente de 2019 vai COBRAR a Ferro e Fogo a Injustiças, mazelas e erros que as pessoas fizeram, que Xangô expos.

O ano de 2019 o Orixá regente será OGUM, o mais poderoso, forte e temido Orixá. Guerras, avanço tecnológico, brigas, nervos a flor da pela, finde sociedades, transformações, serão algumas das características do ano de 2019 do Senhor do Ferro e do Fogo. É um lutador que defende a lei e a ordem. No sincretismo, é São Jorge.

Teremos em 2019 muito avanço Tecnológico em todas áreas. Mais conhecimento para todos. Crescimento nas ciências e tecnologias em geral . A mente de muitos crescerá, pois a oportunidade de estudos será ainda mais fácil em 2019.

Ogum Orixa das Batalhas e Guerras. Será vitorioso quem lutar ao lado bem. Vencera as demandas quem estiver com Deus e Ogum a seu lado. Muitas mascaras cairão. Muitas verdades virão a toma em todos as esferas : pessoais, profissionais e politicas. Os mentirosos, maldosos, fofoqueiros e espertinhos que se preparem para as cobranças e demandas deste Orixa, com aval de Xangô que já preparou o terreno em 2018.

Só que o ano de 2019 tem a influencia de outro Orixá. Junto com Ogum, Nanã Buruquê rege o ano a partir segundo semestre, trazendo mais calma, mais reflexão nas palavras e atitudes das pessoas. Também Nanã fará que todos pensem mais na família, familiares e parceiros amorosos.

Se primeiros meses de 2019 estaremos mais intolerantes, armados para Guerra como que não merece nosso respeito e fazendo limpeza em nossas amizades e no que nos incomoda, a partir do segundo semestre mais serenidade, mais oportunidade para voltarmos atrás em algo que possamos ter errado, seremos mais tolerantes com todos e para aquele que se dedicar a fazer o bem, certamente receberá o bem de uma forma mais intensa. Mas, não se engane. Mais tolerantes sim, mas explosivos sempre.

Na regência conjunta de Ogum com Nanã, iremos em 2019 das batalhas a paz no em segundos. Logo, muito cuidado com pensamentos, palavras, troca de opiniões calorosas, paixões sem freio, brigas e vinganças.

Quando sentir que a coisa esta saindo do seu controle, seja sábio e recue nas palavras e ações. Acalme-se.

Em resumo, 2019 será um ano mudanças, crescimento e transformações para quem tem sangue de guerreiro e veia de vencedor. Tenha suas metas e planos de ação bem definida e boa sorte.

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38