Tenha Sua Mente Positiva para Atrair um Novo Emprego

domingo, 29 abril, 2018  ·  Por: Franco  · 

artigo Franco Guizzetti

O IBGE divulgou nesta semana o índice d desemprego do primeiro trimestre de 2018. O desemprego no país foi de 13,1%, em média. É a maior taxa de desemprego trimestral do país desde maio do ano passado (13,3%).

O índice subiu em relação ao trimestre anterior (11,8%), mas caiu na comparação com o mesmo trimestre do ano passado (13,7%). Segundo o IBGE, o número de desempregados no Brasil nos três primeiros meses de 2018 foi de 13,7 milhões.

 Isso representa alta de 11,2% em relação ao quarto trimestre. Na comparação com o primeiro trimestre do ano passado, são 500 mil desempregados a menos, uma queda de 3,4.

São boas e mas noticias. Mias gente empregada. Mas, muita gente ainda sem um trabalho formal.

Quem já perdeu emprego e ficou um tempão sem trabalhar, com a poupança acabando, as contas para pagar e precisando de comida para por em casa, sabe o peso de um “não” ao tentar uma possível recolocação. O peso de vários “não” começa a se transformar em desespero, pois o tempo passa e, com ele, diminui a esperança de arrumar trabalho e dinheiro.

Nestes momentos, vale se apoiar na fé para ter mais esperança e agradecer a Deus por forças para buscar o novo trabalho. Para aqueles que têm fé, selecionei duas Orações para arrumar um novo emprego.

Aproveite o Dia do trabalho para ter mais Confiança e mente mais Positiva.
Tudo Deus pode se Você acreditar. 
A Fé sempre Moveu Montanhas e Derrubou as Muralhas de Jerico.

 Faça estas orações ao sair de casa na busca do novo trabalho e quando estiver dentro de uma empresa para uma entrevista ou um processo de seleção.

1) Oração para arrumar emprego 
“Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego. Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família ‘o pão de cada dia’. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.” (SI 70-5)

Peço ainda que me conceda todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca de um trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas a meu favor, baterão nessa porta antes de mim, preparando a minha entrada num emprego seguro a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua palavra, que diz “Batei e abrir-se-vos á, ao que bater se abrirá”, já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus, nenhuma coisa é impossível”.

 

2) Oração de São José Operário 
Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)


Fatal error: Call to undefined function seo_post_tags() in /home/almaserena/public_html/site/wp-content/themes/Serena/library/hooks/single.php on line 38