Astral: 21 a 26.04
Previsão 2014

Clique e Veja

Previsão & Astral – ano de 2014

..5t

ASTRAL SEMANA  21 a 26.04: clique no link ou copie e cole

http://sabermistico.com.br/astral_2.html

——————————————————————————————————————–

ANO NOVO 2014 – PREVISÕES

TAROT, BARALHO CIGANO, NUMEROLOGIA E ANO CHINES

Dizem que o que o ser humano mais deseja saber e sobre seu futuro. Se esta afirmação e verdadeira ou não, com toda a certeza qualquer pessoa em algum momento de sua vida procurou saber como seria sua vida pessoal ou profissional num momento futuro qualquer.

Vejo as previsões pessoais ou coletivas como um farol que nos mostra um caminho. Um caminho que você sabe que esta ali e pode seguir ou não em frente.

Quando terminei de fazer as Previsões de 2014 para todos nós, percebi que tinha na minha frente um pequeno manual de bons caminhos que poderíamos seguir através dos ensinamentos do Tarot, Baralho Cigano, Ano Chinês e Salmos.

Os caminhos das pedras estão nas previsões. Agora o que vai ocorrer na vida de cada pessoa vai da sua escolha.

No Baralho Cigano recomendo a ninguém em 2014 a ser ingênuo demais para poderá se machucar. Aviso foi dado. Mas será que ninguém vai ser engano ou se machucar? Claro que iremos nos machucar. Mas se ficarmos mais atentos, iremos sofrer bem menos.

Assim minha missão com as previsões esta no caminho certo.

Mas como disse a escolha e livre.

O ano 2014 será muito importante para todos. Um não de paciência e grandes vitorias para quem acreditar.

Mas antes de tudo teremos que viver cada dia.

Bom Ano para todos e leiam as previsões.

Quem desejar fazer uma consulta completa ou tiver duvidas entre em contato: franco.guizzetti@terra.com.br

—————————————————————————————————————————————————————

Previsões pelo Tarot: Domínio, Bom Senso e Coragem

Pelo Tarot temos duas cartas que ira reger nossas vidas e atitudes em 2014:

A carta 7 do Carro e a carta 17 a Temperança. Cartas que irão testar e muito nosso bom senso, agilidade, paciência e coragem.

A carta do Carro nos avisa que 2014 será um ano de desafios constantes a cada dia. As vitorias são certas para que tiver coragem de assumir as rédeas de sua vida e seguir em frente. A cada momento haverá encruzilhadas para que você escolha o caminho a seguir. Esta encruzilhada pode ser uma grande pedra ou desafio que você terá que enfrentar, vencer e seguir em frente. Ou pode ser uma derrota, pois não você não teve coragem de fazer escolhas.

Agora se você for esperto e uma pessoa vivida e cheio de experiências que adquiriu através de antigas escolhas, uma encruzilhada nada mais é que uma curva na sua vida que você terá que decidir com calma se vai ou não em frente. Escolhas são comuns para todos. O que mais e prejudicial são as indecisões ou medos de fazer escolhas.

O ano de 2014 será um ano de escolhas constantes, que levara você para novos caminhos, oportunidades e vitorias. Mas isto só vai acontecer se você assegurar su lugar na vida. Ou seja, assuma seu Carro e vá em frente.

A carta da Temperança pode ser o diferencial de conquistas e vitorias para muitos em 2014. A Temperança aconselha a todos a terem mais paciência, calma e bom senso na hora de escolher os caminhos e para enfrentar os desafios.

Não e para ficar parado esperando que a sorte mude ou que um milagre ocorra. So tem que tem paciência e bom senso para saber qual e o melhor caminho.

A conjunção das cartas do Carro e temperança promete um ano cheio de novidades, oportunidades, conquistas e surpresas em todas as áreas da vida.

Trabalho e negócios haverá surpresas para quem plantou e buscou.

No campo sentimental pode haver turbulências. Mas faz parte do crescimento de todos.

Quem desejar fazer uma consulta completa ou tiver duvidas entre em contato: franco.guizzetti@terra.com.br

   —————————————————————————————————————————————————

Previsões pelo Baralho Cigano: Esperteza, Conquistas e Disciplina.

 

Pelo Baralho Cigano 2014 promete muita agitos e surpresas. Duas cartas consideradas perigosas regem o ano:

A carta 7 da Serpente e a carta 14 da Raposa. Com certeza será um ano que todos devem ficar muitos espertos pois a cada segundo um desafio poderá surgir em nossa frente e teremos que resolver com esperteza e muita sabedoria.

Não será um ano fácil para ninguém. Muitos perigos e traições estarão em nossos caminhos profissionais e pessoais. Não confie ninguém de olhos fechado em 2014 para não cair em ciladas. Há uma grande tendência de perdas matérias para quem for ingênuo.

Mas então 2014 será um ano tão negativo? Claro que não. Será um ano muito propício a prosperar e crescer nos negócios, carreira e financeiramente.

Mas nada de ser puro ou ingênuo. Num não que a cartas da Serpente e Raposo regem juntas o ano só é bobo quem quer.

Em 2014 vence quem for mais esperto, ágil, habilidoso e corajoso. Teremos que ascender uma vela para Deus e ara o Diabo. Não falo para fazer maldade para ninguém. Falo que todos devem ser mais disciplinados com a agenda, responsáveis pelo o que faze e falam e ser mais sábios. E porque não dizer mais malandros.

Com toda a certeza 2014 promete muitas conquistas para os experientes, sábios, corajosos e ate briguentos.

Mas, 2014 será um ano muito ruim para os ingênuos, os cegos de coração e bobos de plantão.

Lembre-se que 2014 e o ano para ficar muito Esperto e Olhos bem abertos.

Quem desejar fazer uma consulta completa ou tiver duvidas entre em contato: franco.guizzetti@terra.com.br

   ——————————————————————————————————————————————————————

Horóscopo Chinês – Ano do Cavalo: Agitação, Trabalho e Responsabilidade.

 

No dia 31 de janeiro começa o Ano do Cavalo na astrologia chinesa. Será um ano de colheita para quem plantou nos anos anteriores, de renovação e de mudanças.  O cavalo de madeira promete trazer um ano cheio de descobertas, novidades e invenções. O ano será muito bom para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem.  A tendência é conseguir solucionar problemas com rapidez e eficiência.

O cavalo é um trabalhador incansável. Essa inquietude e a força desse movimento fará com que aqueles projetos engavetados há tempos saiam, enfim, do papel. Será um ano decisivo para quem estiver disposto a buscar o seu lugar ao sol.

E o ano para os empreendedores ou que para quem quer mudar de trabalho e ter chances de crescer mais na carreira. O cavalo não teme desafios. Se bem que o cavalo de madeira estuda bem cada passo que vai dar.

As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência.

No campo pessoal, será bom momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. As pessoas estarão mais românticas e carinhosas. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, não se espante se receber o tão sonhado pedido! Como é tempo de mudanças, trocar de casa ou de pele, se reinventar, vai valer a pena. Fuja do convencional. A hora da guinada é agora, não desperdice sua vida.

Com certeza o ano de 2014 será de agitos, mudanças e movimento. Sem esquecer da persistência.

——————————————————————————————————————————————————-

O que Esperar de 2014 no ano Sete.

Pela numerologia, o numero 7 irá reger todos nós em 2014. Um ano 7 pede que você reserve mais tempo para si mesmo, descansar e relaxar mais. Terá sucesso em 2014 quem olhar para o passado e ver no que errou e acertou, assim terá mais vitorias no futuro. Mas, cuidado para não ficar preso a saudosismos e lembranças antigas.

Abra os olhos para as oportunidades que a vida ira lhe propor, mas não force uma situação. Deixe que a vida lhe mostre o caminho. Seja mais Zen. Cave fundo para buscar as respostas a todas as suas dúvidas, e confie na sua intuição. Mas não fique cavando por muito tempo. Respostas rápidas são o caminho do sucesso. Mas prepare-se: O ano de 2014 será uma no de muita paciência e calma!

Este pode ser o ano de muitas ilusões e dos enganos nas relações e decisões precipitadas Logo, será necessário maior vigilância de todos.

Tudo que se desejar fazer neste ano 7, deverá ser baseado na clareza e transparência para não deixar margens de dúvidas. Ampliando-se a consciência, desenvolvendo-se pensamentos límpidos, honestos, certamente se irá usufruir do lado positivo da vibração do 7 que indica vida interior rica. Para aqueles que se voltarem para o seu próprio Eu interno e desenvolver seus valores de forma bastante intensa, aprendendo o desapego, terão como lucro a descoberta e valorização do seu verdadeiro tesouro.
Para os que canalizarem com o lado negativo de Netuno, Deu s do Mar e do reino Psíquico, a vibração do n° 7, por ser um número misterioso, fará com que vivam profundamente o estranho, o indefinível, podendo tender ao consumo sem freio de drogas e álcool, e a atos insanos. Poderão tornar-se críticos, rebeldes, confusos, nervosos, e poderão passar por humilhações, falsidades e fraudes. Certamente essas pessoas terão dificuldade em colocar em prática todo potencial, uma vez que ficam no sonho, no devaneio, ao invés de buscar realizar, concretizar trabalhos e viver a realidade.
Haverá também a tendência ao recolhimento, ao descontentamento com o mundo exterior. É necessário tentar vencer essa possibilidade e procurar conviver com grupos para exercitar a troca de experiências e enriquecer suas vidas.
No sentido positivo, as pessoas tenderão a buscar conhecimentos mais profundos, especialmente no campo do ocultismo e dos mistérios, pois estarão com a sensibilidade aguçada devido à extrema influência própria da vibração do  n°7. Desenvolverão mais a fé e confiança na busca das verdades para encontrar as soluções na tentativa de descobrir o oculto.
Desenvolverão mais a capacidade de percepção.
Ano favorável a descobertas, invenções e pesquisas científicas. A descoberta de coisas e lugares novos, através da investigação, o que favorecerá a humanidade.

Quer tirar duvidas entre em contato: franco.guizzetti@terra.com.br

 Franco Guizzetti

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)