2016 – Previsão e Astral
Quem Rege o Ano

Clique e Veja

2016 – Previsão e Astral

Astral da Semana 01 a 07.02

www.sabermistico.com.br

canal Semana Astral

———————————————————————————————————–

Previsões 2016 – Quem Rege o Ano e Nossas Vidas                                                              

Um Ótimo 2016 a Todos.

Mais um ano se inicia. E com ele a expectativa de tudo dar certo em nossas vidas. Que tenhamos mais amores, riquezas, saúde e paz.bannerfans_16930144

Mas, o que será que o ano nos reserva afinal?

Será um ano fácil ou difícil? Qual e o caminho das Pedras?

Qual será a lição que temos que aprender? Será um ano de paz ou guerras? Um ano de movimento e estagnação?

Como agir? O que fazer? O que não fazer?

Quais Cores regem 2016?

O que o Tarot e a Numerologia falam de 2016?

Para responder a estas perguntas e para você ter um parâmetro sobre 2016, preparei um Analise com as Previsões Astrais do ano segundo:

- O Tarot, A Numerologia, O Orixá, O Horoscopo Chines e etc.

 

CONSULTAS PESSOAIS DE TARO E NUMEROLOGIA

TAROT 2016

Você que Deseja saber como sera Seu Ano de 2016 no campo pessoal ou amoroso ou profissional, Você poderá Contratar uma Consulta de Tarot Pessoal.

A Consulta e de 1 hora de duração e com hora marcada.

Poder ser feita via Skype, Telefone ou ao Vivo aqui em S/ao Paulo

Solicite Valores e agenda:

Tel(11) 32872786 ou 993695791

MAPA NUMEROLOGICOfvct@uol.com.br

fvct@uol.com.br

 

MAPA NUMEROLOGICO

Faça também Seu Mapa Numerologico para 2016 tambem pode entra em contato

Para saber mais:

e.mail: fvct@uol.com.br

Tel: (11) 32872786

 

Abaixo segue o Roteiro das Previsões 2016.

O Conteudo e:

1– Cores que Regem

2- Regência do Tarot – O Ermitão.

3 – O Buque rege 2016 pelo Baralho Cigano.

4 – Numero NOVE Rege 2016 pela Numerologia

5 – Horoscopo Chines – Macaco de Fogo

6 – Sol Rege 2016 pela Astrologia

7 – Orixá que Rege 2016 ? OXALA

Otimo 2016

Sds

Franco Guizzetti

T(11) 993695791

fvct@uol.com.br

www.sabermistico.com.br

www.almaserena.com.br

 

—————————————————————————– 

CORES QUE REGEM 2016

O ano de 2016 terá predomínio de cores quentes, poderosas e de prosperidade.

O Sol rege nossas vidas pela Astrologia em 2016. Suas cores são: Vermelho, Dourado, Amarelo e Laranja.

O Macaco de Fogo que rege pelo Horóscopo Chinês também e regido pelo Vermelho.

Veja abaixo a influencia de cada cor:

Amarelo

Cor do Sol, da luz e da energia. Atrair alegria, felicidade, sorte, esperança e prosperidade. Quando nos sentirmos frios e desanimados, o amarelo pode nos trazer maior conforto, calor e alegria. Portanto, usar o amarelo em nossas roupas ou nos ambientes, pode trazer um aumento de vibração energética a todos nós.

Vermelho

Cor de fortes emoções, das paixões e amores. Cor de pura energia, vibração, explosão e expansão. O vermelho altera com naturalidade a nossa energia vital, nos tornando mais animados, otimistas e apaixonados. Sentir a vibração do vermelho em um ano regido pelo Sol pode trazer um aumento considerável de energia, deixando de lado o pessimismo e a depressão emocional.

Laranja

Laranja e a mistura das cores e vibração do amarelo e o vermelho. Ela nos traz vitalidade, prosperidade e sucesso. Deixa as pessoas e ambientes mais alegres, descontraídos, iluminados e com mais energia. É uma cor que nos traz maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Dourado

Dourado e a cor do ouro, dos tesouros e riquezas. E a cor das conquistas matérias. Da prosperidade e fortunas. Como o próprio ouro,  simboliza a riqueza material e espiritual. O dourado eleva nossa energia para um patamar mais sutil, que traz elevação de caráter e poder espiritual.

 

Previsões 2016 via Consultas de Tarot e Baralho Cigano via Skype, Telefone ou em SP ao vivo.

Informações: fvct@uol.com.br

Tel (11) 32872786

Consultas : 1 hora

Solicite Valores

———————————————–

Regencia pelo TAROT

Ano de 2016 e regido pela carta Ermitão e a Torre. Mais Mudanças a vista.

Par quem esta lendo as previsões astrais de 2016 em fontes diferentes, vai ter a impressão que esta lendo a mesma coisa.

Por exemplo, a Numerologia prevê Fim de Ciclo e Renovação para 2016.

Praticamente as mesmas previsões repetem-se nas Cartas do tarot que rege 2016, segundo a carta 9 do Ermitão que e a regência máxima e a carta 16 do tarot, a Torre que tem regência secundaria, mas tão forte e importante quanto o Ermitão.

Realmente será um ano de muitas mudanças, quebra de paradigmas, fim de ciclo e renovação total. Ou seja, para deseja uma transformação total em sua vida ou áreas dela, pode apanhar sua “prancha astral” e pegar ondas neste mar de mudanças e novidades.

O ano de 2016 não ficara pedra sobre pedra para assuntos e/ou situações na vida pessoal, profissional, amorosa, medos, fugas e obstáculos parados ou mal resolvidos.

Mas calma. O ano de 2016 não será um desastre ou um ano de destruição se você for mais esperto e agir antes. E o que recomenda a carta 9 do Ermitão.

O Ermitão representa o sábio que olha para vida e analise o que esta certo e errado. Com calma e paciencia ele avalia que a hora e de renovação, fim de ciclo e necessita de mudanças.

O Ermitão ira por na balança cada fato, situação e/ou pendência na vida, em qualquer área pessoal e profissional, e decidir o que fazer, quais as mudanças devem ser feitas e qual o melhor caminho para aquela situação.

O ermitoa esta agindo colocando um ponto final no que e necessário e renovando áreas da vida.

O Ermitão e a Finalização de um Ciclo de Limpeza. E preparar a terra para novos plantios, oportunidades e novidades.. E o exercício do desapego, pois o peso de carregar inutilidades não é fácil.

Agora, se não fizer as mudanças e limpezas por bem ou de livre arbítrio, fará de forma forçada e imposta. A vida fará e vem destruindo tudo. Ai e a crta da Torre que indica esta situação. Ou seja, as mudanças devem ocorrer e vão ocorrer como você no comando ou com o destino agindo e destruindo. Logo, decida como ira agir.

Mas, 2016 não e um ano pesado. E um ano de novidades, oportunidades, começar um novo ciclo, conhecer seu amor, viajar, viver feliz com as surpresas da vida e muitos presentes. Só que necessário uma limpeza sabia e ponderada.

Palavras chaves: Mudanças são necessárias, renovação, fim de ciclo, recomeços, transformação positiva, paciência, analisar a vida com frieza, saber agir, novidades e oportunidades positivas.

Previsões 2016 via Consultas de Tarot e Baralho Cigano via Skype, Telefone ou em SP ao vivo.

Informações: fvct@uol.com.br

Tel (11) 32872786

Consultas : 1 hora

Solicite Valores

——————————————————————-

Numerologia – 2016

Ano de 2016 regido pelo Ano 9: Compaixão, Fim de Ciclos e Mudanças.

Pela numerologia o ano de 2016 vem com fortes emoções em todas as áreas de nossa vida. Mudanças, crises, términos, desapegos, arrumar a casa e ávida serão muito fortes em 2016. Tudo isto provocado pela regência do numero 9.

O numero 9 vem para limpar o velho e o que mais não faz sentido em nossas vidas, tanto no campo pessoal, profissional e em nossas ideias.

Muitos estão preocupados com o que estão lendo porque parece que o ano regido pelon° 9 e um vilão que vem para fazer mal, para machucar e provocar mudanças forçadas em suas vidas.

Estão totalmente errado na analise. O ano 9 e o mocinho que vem para libertar as pessoas de travas, prisões, medos, situações mal resolvidas, promessas nunca realizadas, parcerias que mais são cadeias ou vidas idiotas, que s deixam as pessoas tristes, desanimadas e cegas. Cegas porque não enxergam que tem que mudar e se libertar deste tipo de vida, prisão e parcerias que não a levam a lugar nenhum.

O não 9 e libertador. Ele vem para provocar mudanças. Vem para por um ponto final em situações mal resolvidas e estressantes.

O ano 9 será o vilão

Para muitos porque ira forçar a ruptura, as mudanças, o fim de ciclo, fim de relações e enterrar muitos medos de uma forma forçada e ate imposta.

Mas, no final todos irão mudar, por bem ou por mal.

E o resultado? Crescimento, transformação e realização.

O velho sai para o novo chegar.

O não 9 também rege a compaixão, ajuda, solidariedade e fraternidade.

Trabalho voluntario, trabalho espiritual e busca por Deus estara muito forte em 2016.

Resumo de 2016:

– Renovação, mudanças, transformação, ajuda ao próximo, espiritualidade, trabalho voluntario, compaixão, verdades vem a tona, desapego, enterra o velho, esperança de dias melhores, oportunidades e fim de ciclos.

Mapa Numerologico / Analise do Nome e Data de Nascimento.

Analise de 2 horas Gravado

Informações e valores:

veracaballero@uol.com.br

Cel: (11) 994093290

http://almaserena.com.br/site/numerologia/

———————————————————————————————————————–

Previsões 2016

Baralho Cigano – As cartas do Buque e da Estrela regem 2016 a trás paz, felicidade e esperança para um ano tão agitado.

Após tantas previsões alarmantes de 2016 sobre a ótica da Numerologia e Tarot que prevê muita cobrança, final de ciclos e mudanças necessárias em nossas vidas, as previsões do Baralho Cigano trazem um alento e muitas luz para o ano.

Duas cartas do Baralho Cigano regem 2016. A carta 9 o Buque ou Flores, e a carta 16 a Estrela. São cartas que transmitem de paz, luz, harmonia e esperança a todos.

A carta 9 do Buque tem a regência predominante em 2016. E uma carta que avisa que teremos muitas surpresas positivas, ganharemos presentes, conquistaremos metas e sonhos, a paz estará presente em nossas vidas em todos os momentos.

Não será um ano fácil para quem não faz nada para ser fácil. Mas, será um ano mais simples de viver para quem acredita que a vida e para viver em harmonia, para quem for mais positivo e acreditar em Deus ou numa energia superior.

O Buque avisa que há sempre uma luz no fim do túnel. Que atrás de nuvens de tempestades e tormentas, há um sol brilhando para mostrar soluções e aquecer os corações.

O Buque em associação com a carta da Estrela mostra que o ano de 2016 será poderosa se buscarmos mais a Espiritualidade ou Deus. Sempre e bom lembrar que “a Fe move montanhas” e que Deus e os Arcanjos estão do nosso lado mesmo quando não lembramos dele.

Acredite 2016 ser um ano de milagres, se você acreditar em milagres.

Mas, terá que buscar mais Deus e pedir ajuda em oração.

Em resumo 2016 pela regência do Baralho Cigano será um ano de:

Esperança, vitorias, busca de Deus, ajuda divina, Milagres, resgate da Fe, alegrias, sorte, presentes, amores, oportunidades, sair de crises e mudanças positivas.

 

Previsões 2016 via Consultas de Tarot e Baralho Cigano via Skype, Telefone ou em SP ao vivo.

Informações: fvct@uol.com.br

Tel (11) 32872786

Consultas : 1 hora

Solicite Valores

————————————————————————————————————————-

Horoscopo Chines – Macaco de Fogo

” Ano de Fortes Emoções e Mudanças Galopantes. “

Se você achou que 2015 foi cheio de surpresas, desafios, mudanças e agitação, então se prepare para viver em 2016 o dobro de tudo isto.

E o que indica o Horóscopo Chinês com a regência do Macaco de Fogo. O ano novo chinês em 2016 começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017. E promete muitas mudanças em nossas vidas

O ano regido pelo Macaco de Fogo e um periode muita Sorte, Bons Fluidos e atraia Oportunidades favoráveis para quem merece. Mas, também ira cobrar de quem plantou negatividade, de quem esta estagnado, quem causa o mal aos outros ou quem não faz o bem a sociedade. O Macaco de Fogo e justo e cumpri o que esta traçado na vida das pessoas. Logo, cuidado com o que andou plantando na vida.

Ao Macaco esta associado um forte impulso de ambição, busca maior de fama, poder, vitorias e ganhos financeiros de forma imprópria. Avareza, egoísmo, ambição cega podem levar as pessoas guerras e ate a destruição de caráter, amizades e famílias.

Mas, se bem controlado e usado com harmonia e inteligência, a busca pelo melhores padrões financeiros pode levar a pessoa a progredir na carreira ou negócios de uma forma satisfatório e positiva. Para quem já tem uma carreira ou negocio que a muito existe, tudo esta favorável para crescer, progredir e ate ganhar mais dinheiro.

Para quem esta vai começar agora um trabalho, negocio ou carreira, o ano do Macaco de Fogo e muito favorável. Cuidado com ambição cega e impulsividade descontrolada. O Macaco de Fogo cobra com juros que foi injusto, falso e destruidor de vidas e sonhos.

No campo do amor a grande chances de traição na vida de casais que estão em crise ou vivem uma relação a muito tempo fria.

O não do Macaco de Fogo no amor e cheio de energia, namoros e paixões. Para quem gostar de namorar muito ou aventuras amorosas, 2016 será um ano repleto de possibilidades de ficar com vários parceiros. So que no final um vazio vai encravar uma lamina fria em seu peito. A dor da solidão vai vir e sra bem cobrado neste ano.

Aquilo que você chamou de maor nada mais e do uma paixão falsificada e sem futuro. Se gosta de viver sozinho e sem um amor de verdade, vai sofrer muito em 2016, pois este será um ano para encontra seu amor de verdade.

Para fechar o ano do mação de Fogo e um ano de festas, viagens, aventuras e amizades.

 

Previsões 2016 via Consultas de Tarot e Baralho Cigano via Skype, Telefone ou em SP ao vivo.

Informações: fvct@uol.com.br

Tel (11) 32872786

Consultas : 1 hora

Solicite Valores

———————————————————————————————————————————————-

O SOL Rege 2016 pela Astrologia

No dia 20 de Março de 2016, por volta da 1h30, o Sol começa sua caminhada através do signo de Áries inaugurando um novo Ano Astral. Acima de qualquer descrição, o Sol tem a ver com a nossa identidade, com o nosso lado masculino, realizador, com aquilo que nos tornaremos em nossa jornada e o caminho que trilharemos nesta vida para chegarmos no lugar designado pelo nosso destino.

O Sol, na astrologia, é progressivo e dinâmico, pois ele se desenvolve durante toda nossa existência. Ele tem a ver com a nossa essência, com o que verdadeiramente somos.

Portanto, 2016, será um ano em que estaremos mais preocupados em nos tornarmos aquilo que somos, em buscar dentro de nós mesmos, nossa essência, nossa missão neste Planeta. O Sol é a nossa fonte de energia. Sem ele, sucumbiríamos.

Um ano solar, será um ano iluminado, cheio de vitalidade e nossa energia vital estará acima da média. Será um ano de produtividade em que caminharemos na direção dos nossos sonhos. O herói é simbolizado pelo Sol, portanto, caminharemos na busca obsessiva pela nossa realização pessoal e espiritual.

Para saber mais sobre o o Sol em 2016, leia a integrada da Previsão da Eunice Ferrari no link abaixo:

http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/astrologia/sol-e-o-regente-de-2016,0ea22d46cebf1cb4a543f90cff239a129vkyuuqb.html

Mapa Numerologico / Analise do Nome e Data de Nascimento

Analise de 2 horas Gravado

Informações e valores:

veracaballero@uol.com.br

Cel: (11) 994093290

http://almaserena.com.br/site/numerologia/

————————————————————————————————————

Orixa que rege 2016 – OXALA

2016 Será um ano Regido pelo Planeta SOL, o Astro Rei.

Assim, o orixá que rege 2016 sera Oxala, o Criador.

O Orixá Oxalá em todas as suas Formas; Oxalufã, Oxaguiã, Obatalá, Orixalá estarão a frente deste ano.
O Ano de 2016 será um ano bem importante, Será Regido pelo orixá OXALÁ, sim o Senhor do pano branco, o Criador da Humanidade, o orixá da paz. Aquele que carrega o Mundo nas mãos ao lado de Seu Cajado. E quando temos um Ano regido por esse grande Orixá temos um ano mais lento, pois Oxalá é lento porém constante, será um ano mais equilibrado, 2015 tínhamos Ogum e tivemos muitos altos e baixos pois Ogum é a Execução. Oxalá representa equilíbrio do Planeta, o começo.
O Início, teremos em 2016 uma nova oportunidade de começarmos tudo de novo. Oxalá em 2016 vem montado em suas Nuvens levantando a Bandeira da Paz e da União, será um ano para repensarmos nossas atitudes e despertarmos o Amor ao próximo, pois este é o único caminho que nos conecta a Oxalá Aqueles que colheram tempestades em 2015 terão em 2016 a oportunidade de uma nova plantação. Já quem teve 2015 um ano de realizações, 2016 consolidará mais ainda todas as conquistas.
Espiritualmente estaremos muito bem guardados, pois o Orixá do branco é um grande protetor e guardião de toda Humanidade!
Climaticamente teremos um ano quente, pois O Sol estará mais presente e próximo da terra!
Além de Oxalá, outras formas deste Orixá também trarão suas características, Oxaguiã o Orixá do progresso estará presente e participativo então teremos muitas descobertas no campo da ciência em 2016.
Já Obatalá o Oxalá que criou a Terra cuidará do nosso planeta, para isso há grandes possibilidades de grandes ventos e tufões que remanejaram a terra para termos mais equilíbrio com a Natureza. A Influência de Iemanjá a Mãe do Mundo, irá trazer um pouco de nostalgia perto do fim do ano, porém trará um pequeno ciclo de Águas, como todo ano de Oxalá terminaremos com muitas chuvas e Águas, serão as Águas de Oxalá fechando o ano de 2016!
O Ano de 2016 passará mais devagar porém será um ano com mais constância e estabilidade assim como os passos de oxalá que são lentos mas nunca param.
Que Pai Oxalá traga sua bandeira branca da paz e fixe nos quatro cantos do mundo; a partir do dia 1 de Janeiro de 2016.

Fonte:

http://tefilhosdomar.org/index.php/2015/12/11/orixa-regente-2016/

 

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)