Cores de roupa para atrair sorte, sonhos e desejos no Réveillon 2024

Franco Guizzetti

Gosto muito das pessoas que são incrédulas. Que não acreditam em superstição, simpatia e rituais. Estas mesmas pessoas ditas “incrédulas” tem um comportamento interessante no Réveillon: colocam roupas brancas para atrair paz ou amarelas para ter riqueza no novo ano que está por vir – e ainda fazem questão de pular as sete ondas à meia noite para saudar Iemanja! Elas dizem que tudo isso faz parte da “tradição” e que “dá sorte”. Mas são incrédulas. Beleza.

O que importa no final é que todos fiquem bem e felizes nesta vidara e que atraiam o que desejam para suas vidas em 2024. 

É claro que a maioria das pessoas tem suas crenças, simpatias e rituais para conseguir realizar sonhos, ter amor, saúde e riqueza no novo ciclo. Basta perguntar para qualquer amigo ou parente alguma simpatia de Réveillon que vem uma lista enorme de mandingas. São conhecimentos e crenças populares passados por gerações, de uma época que não se tinha internet. Tradição oral de conhecimento.

Que o amor de Iemanjá abençoe e proteja a todos e ao Brasil

O mais importante é acreditar que o Reveillon é uma ótima época para canalizar os desejos, planos e metas na vida pessoal e profissional. São muitos sonhos e objetivos em todas as áreas da vida: há quem queira um novo amor, um carro novo, viajar, mudar de trabalho, ganhar na loteria, conseguir uma casa nova, fazer um curso, etc. Mas qual é o ritual e recomendado para atrair cada desejo? Uma dica é usar as Cores de Sorte na virada do ano.

Cada cor tem um significado, basta você listar seus desejos e usar as cores certas na roupa, lingerie, acessórias e joias. Cada cor escolhida para usar na virada do ano, irá atrair uma determinada energia. Procure usar roupas novas, já que deseja atrair oportunidades e novidades, e não fale para ninguém seus sonhos e metas.

Agora que já sabe disso, confira abaixo o significado de cada cor e escolha a peça de roupa no tom que mais combina com seus sonhos:

Roxo: cor forte e exótica. Atrai poder, vigor, sexo, paixões e até prosperidade. Cor de autoconfiança, autoestima e forte.

Violeta: cor da espiritualidade, que ajuda na transformação e transmutação interior. Traz inspiração, imaginação e estabilidade. O tom também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco de um objetivo.

Azul claro: cor de Iemanja, do manto de Maria, do céu e do mar calmo. Passa uma sensação de paz, calma, equilíbrio e estabilidade. Deixa as pessoas serenas e mais equilibradas.

Branco: cor do Ano Novo. Essa é a cor mais usada e famosa nesta comemoração. Simboliza a harmonia, a paz interna e a paz do mundo. Cor da pureza, amor e paz universal. Pureza de alma, mente e coração. Branco é a somatória de todas as cores.

Amarelo: cor do Sol, da riqueza, prosperidade e dinheiro. Cor da alegria, inteligência e felicidade. Do bom astral e bom humor.

Rosa: amores e paixão. Cor alegre, feminina e delicada. E a cor do amor, alegria, romance e ternura. Atrai paz, calma e felicidade no coração para quem usa.

Vermelho: cor de agitação. Forte, marcante e de muitas emoções, ela desperta coragem de viver, de conquistar e vencer. Cor do amor, paixão e sexo. Ideal para quem procura um novo amor ou mesmo paixões intensas e arrebatadoras.

Verde: vitalidade e vigor. Cor da esperança, saúde e natureza. Acalma a mente e as emoções, atrai riquezas e fartura. Proporciona equilíbrio e calma.

Laranja: cor da movimentação. Deixa as pessoas ligadas, e é da alegria e felicidade. Abre e facilita a comunicação. A cor laranja estimula a mente, renova a fé e traz criatividade à vida.

Dourado: cor da riqueza, prosperidade e alegria. Está associada ao Sol, à riqueza e ao poder. É também relacionada à sabedoria e ao conhecimento. Tem o poder de atrair muito sucesso e alegria ao ano.

Prata: outra cor de riqueza, sucesso e fala. E uma cor feminina e emocional. Está associada a cor da lua, que está em constante mudança, portanto, está ligada ao novo, ao equilíbrio e à harmonia. A prata também é ideal para quem busca limpeza espiritual e proteção.

Tags: